Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/12/2014
18h40 | esportes - SPORT
SPORT >>> Rubro negro acerta com Igor Fernandes e compra parte dos direitos de Henrique Mattos
Oferecimento: Chico Auto Peças
O Sport acertou nesta quinta-feira as renovações de contratos de mais dois atletas para a temporada 2015. Tratam-se do lateral-esquerdo Igor Fernandes e do zagueiro Henrique Mattos, ambos reservas ao longo da temporada 2014. Em relação ao segundo, o Leão, inclusive, adquiriu parte dos direitos econômicos junto ao Botafogo-SP e, por conseguinte, ficou com os direitos federativos do atleta. O Leão da Ilha aguarda a assinatura dos contratos para oficializar ambas as renovações. Outro que já tinha estendido o contrato foi Joelinton, que vai até 2019.

Henrique Mattos tem 24 anos e realizou nove partidas pelo Sport durante a Série A. Apesar de ter demonstrado potencial, o defensor esteve em campo justamente no período em que o Leão mais sofreu na competição: nos oito jogos em que foi titular, o Sport não ganhou nenhuma partida – o que acabou, de certa forma, marcando a passagem dele pelo clube.

"O acordo está ajustado. Está faltando somente faltando assinar. Já mandamos o contrato. Henrique, inclusive, fez cirurgia no olho por esses dias e estamos aguardando chegar o documento assinado", disse o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros, confirmando o acerto por mais um ano. Sobre o percentual adquirido, o dirigente apenas informou que a compra gira em torno dos 20%, sem maiores detalhes inicialmente.

Igor
O Sport também fechou o acordo junto ao Corinthians pelo empréstimo de Igor Fernandes, 22 anos. O atleta teve poucas oportunidades na temporada que teve como destaque no Leão o prata da casa Renê, também lateral-esquerdo, que não deu espaço para Igor em toda a temporada. Renê, por exemplo, jogou as 38 rodadas (100%) da Série A.

"As bases estão ajustadas e também estamos somente aguardando o contrato assinado", pontuou Arnaldo Barros. Igor ficará, por empréstimo, até o fim de 2015 na Ilha do Retiro. Dos 69 jogos da temporada 2014, Igor participou de 11 partidas, sendo apenas seis como titular.
 
Do Super Esportes 
 
Foto: Júlio Jacobina 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker