Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/12/2014
13h56 | esportes - SPORT
SPORT >>> Destaque na reta final do Brasileiro, atacante Joelinton renova contrato com o leão até 2019
CLIQUE E CONFIRA.
Grande revelação do Sport na reta final do Campeonato Brasileiro, Joelinton está de contrato renovado. O atacante de 19 anos, que chamou a atenção da imprensa e cativou a torcida com suas boas atuações, e foi procurado pelo clube para assinar um novo vínculo, que terá duração até 2019 e incluirá também um aumento salarial.

O negócio foi confirmado por Arnaldo Barros, vice-presidente de futebol rubro-negro. O dirigente falou da renovação como uma questão de “oportunidade”, já que o jovem chegou a receber algumas sondagens em virtude do grande desempenho apresentado nas últimas rodadas do Brasileirão. “A gente redigiu o contrato dele. Embora ele tivesse contrato até 2017, a gente não podia deixar passar essa oportunidade. Ele tem contrato conosco até 2019”, anunciou, acrescentando que ele terá o salário aumentado com o passar dos anos. “Fizemos reajuste salarial para agora, e já tem reajustes programados pros anos seguintes”, declarou.

Joelinton terminou o ano em alta. Estreou pelo Leão em um jogo decisivo, contra o Figueirense, na Ilha do Retiro, e foi importante no lance que originou o pênalti em que saiu o gol da vitória que praticamente garantiu o clube na Série A de 2015. Assumiu a titularidade e não saiu mais do time, que ficou invicto enquanto o garoto esteve em campo. Agora, de contrato renovado, o atacante deve iniciar a próxima temporada cheio de prestígio.
 
Do Super Esportes 
 
Foto: Ricardo Fernandes/DP 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker