Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/12/2014
18h46 | esportes - SPORT
SPORT -> Rubro negro só aceita jogar aos fins de semana na Arena PE e aguarda nova proposta para 2015
CLIQUE E CONFIRA.
Os sete jogos de invencibilidade e os públicos expressivos do Sport na Arena Pernambuco em 2014 credenciaram o clube a voltar ao estádio em 2015. E as negociações entre o Leão e o Consórcio que administra o estádio já começaram. De acordo com o presidente rubro-negro, João Humberto Martorelli, o Sport realizou algumas ponderações para seguir mandando jogos na arena.

Dentre os principais pontos está o fato de o Leão não aceitar mandar jogos no meio de semana na Arena Pernambuco. "Coloquei algumas premissas que gostaria de ter na nova relação a partir de 2015. A primeira é fazer jogos somente nos fins de semana, principalmente aos domingos. Nos jogos à noite, no meio de semana, a dificuldade de acesso, tanto nos jogos das 19h30 quanto das 22h, desabilita o torcedor", afirmou.

O outro ponto destacado por Martorelli foi em relação aos privilégios sobretudo aos sócios. "Em segundo lugar, conversamos sobre a localização mais favorecida ao sócio e a quem tem cadeiras e camarotes. Foram premissas estabelecidas e eles ficaram de fazer as propostas financeiras", disse Martorelli. 

Em 2014, o Leão realizou sete jogos na arena. Não perdeu nenhum. No total foram 179.046 torcedores, em uma média de 25.578 pessoas/jogo. No quesito renda, foram arrecadados nas sete partidas um total de R$ 4.960.270; média de R$ 708.610,00 por jogo.

Quantos jogos
O quantitativo de jogos a serem feitos na Arena nesta temporada ainda está em aberto. O principal ponto a ser discutido é o financeiro. "Vai depender muito dessa proposta financeira. Temos que estar atentos a comodidade de jogar na Ilha do Retiro. É uma comodidade sobre certos aspectos hoje em dia, pois a arena oferece muito conforto e comodidade também. Quem vai a qualquer arena sabe da diferença que existe para os estádios tradicionais como a Ilha do Retiro, construído nos anos 1950. Estamos aguardando que eles façam a proposta financeira", concluiu Martorelli.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker