Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/12/2014
14h39 | esportes - SPORT
SPORT -> Rubro negro acerta com Diego Souza e só espera Metalist para cravar renovação
Oferecimento: Contabli Contabilidade

 

Diego Sousa está cada vez mais perto de ter permanência no Sport concretizada. O jogador, um dos principais atletas do Leão na temporada de 2014, acertou os valores com o clube e fica dependendo apenas do Metalist, da Ucrânia,  dono dos seus direitos federativos, para cravar a renovação. Segundo o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, salvo alguma surpresa, o acerto está próximo, em virtude de que as tratativas financeiras foram resolvidas.

- Entre o clube e Diego está tudo entendido, falta apenas a anuência do Metalist, seu clube da Ucrânia. Não temos a contratação formalizada ainda, mas esperamos que nos próximos dias isso esteja totalmente finalizada - diz Martorelli.

 

 

A confiança na renovação de Diego é grande por um fator: o Metalist nunca teria sido um problema para que a negociação fosse concretizada. O vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, afirmou que a pendência era entre Diego e o Sport, que foi equacionada, nas palavras do presidente do clube.

- Estamos dependendo do Metalist. Sport e Diego acertaram, se entenderam. Agora não podemos passar por cima do Metalist, que é detentor de seus direitos federativos. Como o presidente Martorelli disse, as bases salariais estão concretizadas - afirmou Arnaldo.

Nos 20 jogos disputados pelo clube, Diego Souza rapidamente se transformou em referência técnica da equipe. Pretendido por outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, a renovação é vista como primordial pela direção, técnico Eduardo Baptista e torcida.
 
Matéria do globoesporte.com/pe 
 
Foto: Aldo Carneiro 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker