Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/12/2014
11h15 | esportes - SPORT
SPORT <-> Clube estuda ampliar contrato de Joelinton por mais três anos
Oferecimento: Bar e Restaurante da Charque

 

O bom desempenho do atacante Joelinton na reta final da Série A fez com que a diretoria de futebol decidisse rever o contrato da jovem promessa. Aos 18 anos, o atacante tem vínculo com o Leão até o final de 2017 e o objetivo dos rubro-negros é assinar um novo acordo até 2020. Apesar do interesse, não se trata de uma prioridade na Ilha do Retiro.

- Aumentar o contrato dele é uma hipótese, mas fazer essa renovação não é uma prioridade nossa agora. Nós queremos resolver a situação dos outros jogadores primeiro - disse o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros.

 

Joelinton Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Revelação, atacante Joelinton deve assinar um novo contrato com o Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 


Ainda de acordo com o dirigente, o Sport hoje está bem seguro quanto à situação de Joelinton. Com contrato até 2017, quem quiser tirar o atacante da Ilha do Retiro neste momento precisaria desembolsar um valor alto.

- Nós fizemos esse estudo para ampliar o contrato dele, mas Joelinton tem contrato conosco até 2017 e tem uma multa alta.

Aos 18 anos, Joelinton foi titular do Sport nas últimas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro e encheu os olhos da torcida rubro-negra. Além das boas atuações nos sete últimos jogos, chegou a marcar dois gols decisivos contra Fluminense e São Paulo.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker