Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
24.09 | CLEO
CHÃ GRANDE 1X1 DECISÃO, SETE 1X1 PESQUEIRA, ESSES 2 RESULTADOS BENEFICIARAM O PO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/12/2014
09h53 | esportes - SPORT
SPORT -> Se for atuar mais vezes na Arena PE em 2015, Leão prefere jogar nos domingos
CLIQUE E CONFIRA.
O Sport ainda não tem definido se irá, em 2015, fazer mais jogos na Arena Pernambuco do que os dois que é obrigado por causa do programa Todos com a Nota. Até porque o clube passa por um processo eleitoral. No entanto, se o grupo do atual presidente João Humberto Martorelli for eleito, a tendência é que os rubros-negros voltem a abrir negociações com o estádio de São Lourenço da Mata para que haja mais partidas do Leão na próxima temporada. E há uma preferência para que esses compromissos sejam aos domingos.

A ideia dos rubro-negros é evitar transtornos para o torcedor com o deslocamento para a Arena Pernambuco nos dias de semana. Em 2014, o Sport fez três jogos em São Lourenço da Mata no meio de semana – Palmeiras, Santos e Internacional. Os melhores públicos, porém, foram nos domingos, incluindo o recorde da arena em jogos de clubes – os 37.615 contra o Flamengo, pela Brasileirão. A média geral do Sport lá é de 25.015 torcedores.

Só que até agora tudo não passa apenas de um desejo dos leoninos. A Arena Pernambuco não fez uma proposta oficial para o Sport para mais jogos em 2015. Há ainda a ideia de ampliar o atendimento para os sócios do clube no estádio. Tudo isso está sendo analisado pelo consórcio antes de sentar com os rubro-negros.

Arena do Sport

Com relação à arena do Sport, o clube aguarda o andamento de negociações com parceiros para que o projeto volte  caminhar. Só que é muito provável que qualquer tipo de novidade sobre o assunto só saia depois das eleições, marcadas para o dia 16 de dezembro.
 
DO BLOG DO TORCEDOR 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker