Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/12/2014
09h19 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Sport vence o São Paulo com gol da revelação Joelinton e fecha ano com chave de ouro
CLIQUE E CONFIRA.
Foi uma despedida à altura do que o Sport fez em 2014. Na última partida do ano, a 69ª, o clube foi em campo reflexo do time na temporada. Jogando um futebol envolvente, digno de uma equipe que conquistou os principais objetivos da temporada, o Leão fez uma partida sólida contra o vice-campeão São Paulo. Sem dar qualquer margem de perigo para o pior, venceu o adversário por 1 a 0, na tarde deste domingo, na Arena Pernambuco. O gol foi marcado pelo prata da casa Joelinton. Além de terminar o ano com sete partidas de invencibilidade, o resultado desta tarde ainda pôs fim a um jejum de 13 anos sem que os Rubro-negro vencessem os paulistas.

O jogo

Mais parecia que era a primeira rodada da competição, tamanha a disposição do Sport no jogo. Com a torcida empurrando e o time bem postado em campo, o Leão dominou um preguiçoso Tricolor Paulista durante praticamente todo o primeiro tempo. E não demorou para abrir o placar. Logo aos 3 minutos, uma bela jogada trabalhada de pé em pé até o gol. Tudo começou com Diego Souza, que abriu para Renê na esquerda. Com um toque na bola, o lateral deixou o marcador para trás e, de quebra, Joelinton na cara do gol. O prata da casa não perdoou: 1 a 0.

O Sport jogava fácil. Tocando bola, por muito pouco não amplicou aos 12. Diego Souza lançou Mike e o deixou na cara do gol. Denis fez grande defesa. Depois do lance, o Leão tirou o pé do acelerador. Começou a errar passes bobos na partida. Cheio de desfalques, como Kaká, Ganso, Rogério Ceni e Luis Fabiano, o São Paulo até tentou imprimir seu ritmo em determinado momento do jogo. Sem sucesso. O goleiro Magrão foi um mero espectador na etapa inicial.

Para o segundo tempo, ambas as equipes mudaram as cores dos uniformes. O Leão deixou o rubro-negro e voltou com o laranja, enquanto o São Paulo trocou o padrão número 1 pelo tricolor em listras verticais. No futebol, porém, pouco mudou. O Sport seguiu melhor. E colecinou chances perdidas. Aos 4, Páscoa quase marca um belo gol de longe. Aos 6, foi a vez de Mike, mais uma vez ficar de frente para o goleiro e mandar para fora. Aos 13, Danilo repetiu a dose perdendo uma chance incrível.

O São Paulo assustou com Michel Bastos aos 26. A bola passou raspando a trave. Aos 35, Joelinton acertou o travessão. Ao fim do jogo, os gols perdidos pelo Leão não fizeram falta e a torcida comemorou a última vitória do ano.

FICHA TÉCNICA

SPORT 1

Magrão; Patric, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Danilo (Willian), Diego Souza (Ananias) e Mike (James); Joelinton.

Técnico: Eduardo Baptista.

SÃO PAULO 0

Denis; Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Souza, Denilson, Michel Bastos (Ademilson) e Osvaldo (Ewandro); Alexandre Pato (Boschilia) e Kardec.

Técnico: Muricy Ramalho.

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Árbitro: Wagner Reway (MT). Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS). Gols: Joelinton (aos 3’ do 1ºT) (SPT). Cartões amarelos:Osvaldo (SAO). Público: 34.496 Renda: R$ 1.011.655,00
 
 Joelinton é reflexo do que é o Sport neste momento. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Joelinton é reflexo do que é o Sport neste momento. Fotos: Guga Matos/JC Imagem

 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker