Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/12/2014
18h20 | esportes - SPORT
SPORT -> Com local e data de pré-temporada definidos, rubro negro espera contar com reforços para iniciar 2015
Oferecimento: Clinica Pet Legal
Na Ilha do Retiro, 2015 já chegou. Com os principais objetivos da temporada 2014 alcançados e faltando apenas mais uma rodada para fechar a Série A – onde já garantiu a classificação à Copa Sul-Americana -, a diretoria rubro-negra agora foca o próximo ano. No planejamento, alguns pontos já estão definidos. A pré-temporada será no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis e já tem data para começar: 8 de janeiro. A expectativa da diretoria é que o alguns reforços já estejam integrados ao grupo para o início do ano.

"Além da economia, lá é o nosso espaço. É onde temos tudo o que precisamos. Não tem sentido fazer uma pré-temporada em outro canto dispondo de um espaço que é nosso, com campos, alojamento, academia de primeira linha, equipamentos para teste isocinético. Estaremos ainda próximo ao Recife", ressaltou o vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros. A economia que o Sport fará evitando o deslocamento de todo o elenco e tudo o que envolve uma delegação inteira, não foi calculado pelo dirigente.

Dos 34 atletas que terminarão o ano na equipe profissional rubro-negra, 20 têm contrato para ficar no ano que vem. Outros estão negociando a renovação – caso do meio-campista Diego Souza. São situações que estão sendo viabilizadas e buscadas. Segundo o técnico Eduardo Baptista, o clube quer entre sete ou oito atletas como reforços para começar 2015.

A diretoria afirma que a intenção é começar o ano com alguns deles. "Evidentemente que vamos fazer o possível para estar com o elenco pronto, mas não posso dizer. Isso vai depender das negociações que estão caminhando. Temos mais um mês pela frente para conseguir isso", afirmou o vice de futebol

Amistoso
Assim como aconteceu neste ano, quando o Leão realizou amistosos antes de começar a temporada, é possível que o clube volte a marcar jogos durante a pré-temporada. "É uma coisa que está dentro dos nossos planos, assim como este ano tivemos um contra a equipe do Confiança-SE", concluiu Barros.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker