Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/11/2014
20h46 | esportes - SPORT
SPORT -> Com 60% do elenco mantido para 2015, Eduardo Baptista pede a contratação de sete ou oito reforços
CLIQUE E CONFIRA.

Pode-se dizer que o Sport começará 2015 ainda mais forte do que começou 2014. Diferentemente de outras temporadas, o clube manterá a espinha dorsal da equipe que foi campeã da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano e que fez uma campanha digna na Série A. Dos 34 atletas que terminarão o ano na equipe profissional rubro-negra, 20 têm contrato para ficar no ano que vem. Além disso, outros que têm o contrato encerrando, já iniciaram as conversas para ficar por mais tempo na Ilha do Retiro. O técnico Eduardo Baptista quer entre sete e oito reforços para começar o Estadual.

 

Nessa conta de 20 atletas que permanecerão do atual elenco, inclui-se a recente renovação com o volante Rodrigo Mancha por mais dois anos. O defensor foi um dos pilares do sistema defensivo do time no ano. Caso o Leão tivesse que começar 2015 hoje, o time base seria este: Magrão; Patric, Oswaldo, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Rithely e Régis; Felipe Azevedo e Joelinton. E ainda contaria no banco de reservas com atletas como Érico Júnior, Oswaldo, Willian, Vitor e Zé Mário.

“Já temos um time pronto para começar o ano que vem”, falou satisfeito o executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo. “Quero sete ou oito para começar bem o Pernambucano. Temos um elenco fortalecido, muito forte. Alguns responderam bem e estão em conversação para continuar”, revelou o Eduardo Baptista ao Supersportes.

Alguns nomes já iniciaram a conversa para renovar. É o caso do lateral esquerdo Igor, que pertence ao Corinthians. O atacante Ananias pertence ao Cruzeiro e o Leão também tem interesse na renovação dele. Outros nomes, porém, ainda estão na mesa para decisão do futuro, mas dificilmente deverão permanecer. Casos de Danilo, Ferron, Henrique Mattos, Neto Baiano e Leonardo.
 
Do Super Esportes 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker