Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/11/2014
20h37 | esportes - SPORT
SPORT -> Rubro negro inicia negociações para manter Diego Souza no elenco para a temporada 2015
CLIQUE E CONFIRA.
O técnico Eduardo Baptista já deu o aval. O próprio jogador já sinalizou com o desejo de ficar. E a diretoria do Sport confirmou: "está trabalhando" na renovação de contrato do meio-campista Diego Souza. Sem revelar detalhes da negociação, o vice-presidente de futebol co clube, Arnaldo Barros, confirmou nesta sexta-feira que o clube já iniciou as primeiras conversas para manter o atleta de 29 anos na Ilha do Retiro.

"O atleta já disse que quer ficar, o técnico deu o aval, temos o interesse e evidentemente que já há um caminho andado. Essas tratativas não se resolvem da noite para o dia, tem que ter calma. Agora, o nosso foco é terminar bem a Série A", disse Barros. "Já estamos trabalhando, posso dizer que estamos trabalhando nisso (renovação de Diego)", acrescentou o dirigente.

Diego Souza tem contrato com o Metalist, clube da Ucrânia. Pelas recentes boas exibições com a camisa rubro-negra já teria tido sondagens de clubes como Vasco, Corinthians e Palmeiras, nada oficialmente confirmado. A favor do Leão está o desejo do atleta. Recentemente, ele expôs a intenção de ficar no Sport.

“Estou gostando bastante do Recife. O torcedor me acolheu bem e estou procurando fazer o meu trabalho para, quem sabe, renovar para o ano que vem. Infelizmente, não só depende de mim. Tenho contrato com outro clube. Mas estou feliz aqui e não tem porque não pensar em continuar”, comentou após marcar o gol da vitória sobre o Atlético-PR há dez dias.
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker