Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/11/2014
19h23 | esportes - SPORT
SPORT -> Artilheiro do Sport nesta temporada, Neto Baiano tem futuro indefinido no clube para 2015
CLIQUE E CONFIRA.
O futuro de Neto Baiano no Sport é tratado como uma incógnita. Apesar de, nos bastidores, a saída do atacante do clube ser dada por muitos como certa, oficialmente a diretoria ainda acena com a possibilidade da renovação do atleta de 32 anos. Embora tenha realizado uma Série A abaixo da crítica, Neto é o artilheiro do Leão em 2014, com 18 gols. O contrato dele com o clube se encerra no próximo dia 31 de dezembro. 

A última partida do atacante com a camisa rubro-negra aconteceu em 22 de outubro, na derrota para o Goiás (1 a 0), na Ilha do Retiro, em partida válida pela 30ª rodada. Em seguida, Neto se machucou e não mais deverá voltar a jogar até o fim da Série A - nesta quarta-feira, o departamento médico do Leão informou que o atleta fará uma cirurgia ortodentária e dificilmente voltará a jogar na atual temporada.

Pela Série A, em 25 rodadas foram apenas quatro gols. Muito pouco para quem foi o principal destaque do Sport nos títulos do primeiro semestre. na Copa do Nordeste, onde Neto Baiano virou febre dentre os torcedores pelo modo de comemorar os gols, quando ele foi batizado como "artilheiro frescador", foram seis gols. No Estadual, oito. Para o jogo contra o Fluminense, no último domingo, mesmo recuperado da lesão na coxa, não foi sequer relacionado.

Indefinição
De acordo com o vice-presidente de futebol rubro-negro, Arnaldo Barros, a diretoria ainda está estudando a possibilidade de renovação do atacante. Até o fim da Série A, em 7 de dezembro, não haverá uma definição em relação ao caso. "Vamos analisar com calma. A passagem de Neto pelo Sport não pode ser analisada apenas pelo fim do ano, mas por todo o contrato dele com o clube. Se, por acaso, verificarmos que ele interessa, nós renovaremos. Se entendermos, o contrário vamos procurá-lo e informar a decisão. Mas não está definido ainda", pontuou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker