Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/11/2014
18h54 | esportes - SPORT
SPORT -> Eduardo Baptista seguirá no rubro negro em 2015
CLIQUE E CONFIRA.

A duas rodadas do término da Série A, o Sport começa a avançar na estrutura do departamento de futebol para a próxima temporada. Além de sondar possíveis reforços, o clube praticamente acertou a permanência do técnico Eduardo Baptista. Embora ainda não tenha assinado um novo vínculo com o treinador, o vice-presidente de futebol do clube, Arnaldo Barros, afirmou que o acerto está encaminhado.

- Eduardo Baptista ficará no Sport. O clube tem interesse na permanência dele e ele tem interesse em continuar. Falamos com ele, que disse que pretendia seguir no clube e creio que essa semana nós assinaremos o pré-contrato com ele. 

Após um primeiro semestre vitorioso, quando conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano, Eduardo Baptista passou a ser questionado durante a Série A. Com a queda de rendimento do Sport, que chegou a lutar contra o rebaixamento. No entanto, o apoio da diretoria leonina o manteve no cargo e fez com que o técnico não poupasse elogios ao planejamento do clube.

- Recebi um apoio enorme da diretoria do Sport e isso refletiu em nosso trabalho. Oscilamos na Série A, o que normal em uma competição com 38 rodadas, mas acredito que estamos no caminho certo e creio que faremos uma temporada ainda melhor.

Sobre a montagem do elenco para a próxima temporada, Baptista disse que ainda é cedo para falar sobre possíveis reforços e dispensas.

- Sobre montagem do elenco eu deixo com a diretoria. Estamos acertando algumas situações, mas não estou autorizado a falar sobre isso. No momento certo, o clube passará para vocês (jornalistas).

Do globoesporte.com/pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker