Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/11/2014
08h00 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Sport x Fluminense - 16h (Horário de PE) - Arena Pernambuco
CLIQUE E CONFIRA.

Após duas vitórias fora de casa, sendo uma histórica sobre o Palmeiras, na inauguração da Arena Palestra Itália, o Sport volta a campo neste domingo onde enfrenta o Fluminense, às 16h (horário de Pernambuco), na Arena PE, pela 36° rodada da Série A. O Rubro Negro venceu também o Atlético-PR e com os seis pontos alcançou a 11° colocação com47 pontos e livrou-se totalmente do risco de rebaixamento. A meta agora é confirmar a vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem, e se possível, ficar entre os oito melhores colocados.

Do outro lado, o Fluminense decepcionou na última rodada ao ser goleado vergonhosamente no Maracanã, por 4×1, pela Chapecoense, time que briga para fugir da zona da degola. O Tricolor ainda aspira a uma vaga no G-4 e está na sétima posição com 57 pontos, mas desperdiçou uma ótima chance de empatar com Grêmio e Internacional no número de pontos. Por isso, os cariocas vem ao Recife tentar a reabilitação na Série A. No primeiro turno o Fluminense goleou o Sport por 4×0 em jogo realizado no Maracanã.

Sem tempo, Eduardo deve repetir o time

O técnico Eduardo Baptista fez apenas dois treinos desde que o time desembarcou no Recife após os dois jogos longe de casa. No primeiro trabalhou apenas com os não relacionados e os que não atuaram os 90 minutos contra o Palmeiras. Ele afirmou que iria conversar com os jogadores para saber quem está à disposição para o jogo.

Caso todos tenham condições normais de atuar, ele já adiantou que a formação será a mesma. Os zagueiros Oswaldo, Ferron e o atacante Neto Baiano treinaram com o grupo e poderiam ser relacionados, mas Eduardo argumentou que os três estão fora de forma e ficarão treinando mais para retornar ao time.

Quem pode decidir?

Diego Souza. Apesar de não ter marcado contra o Palmeiras, clube no qual se destacou durante a sua passagem, o camisa 87 foi fundamental em campo criando jogadas e se posicionando bem para confundir a defesa palmeirense. Diego é cria da base do Fluminense e tem nisso um atrativo a mais para o jogo de domingo.

Pelo Fluminense o cara da partida pode ser o meia Conca. O argentino é quem mais dá assistências na Série A e costuma marcar gols importantes para o Flu. Já são 10 assistências para gols e 62 que acabaram em finalizações. O meia foi um dos destaques na arrancada tricolor que só parou na última rodada com a derrota para a Chapecoense.

Fique de olho

Patric. O lateral-direito é o artilheiro do time na Série A com seis gols, assim como também é o que mais balançou as redes entre todos de sua posição. Na última rodada marcou um belo gol, de perna esquerda, e chega com moral para o confronto. Pelo Flu o atacante Fred também pode desequilibrar. Apesar de não viver grande fase tem feito gols importantes para o Tricolor. O próprio técnico do Sport elogiou o camisa 9 e afirmou que ainda é o melhor do Brasil na sua posição.

Fluminense

O técnico Cristovão Borges terá muito mais trabalho para motivar o time após a derrota por 4×1 do que para escalar a equipe que vai para o jogo. As ausências são dos zagueiros Guilherme Mattis e Elivelton. O primeiro recebeu o terceiro amarelo e o segundo segue machucado. A boa noticia é o retorno do meia Wagner.

Palavra do treinador

“O Fluminense é um time forte e que ainda tem um centroavante que é o melhor do país (Fred) e eles vão vir em busca da vitória”, afirmou Eduardo Baptista.

FICHA DA PARTIDA – SPORT X FLUMINENSE

Sport: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Danilo e Diego Souza; Mike e Joelinton. Técnico: Eduardo Batista

Fluminense: Diego Cavalieri; Jean, Fabrício, Marlon e Chiquinho; Valencia, Edson e Conca; Rafael Sobis, Walter e Fred. Técnico: Cristóvão Borges

Série A (36ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: domingo, às 16h (horário local). Árbitro: Anderson Daronco – RS. Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva – GO e José Javel Silveira – RS.

Do Blog do Torcedor 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker