Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/11/2014
12h35 | esportes - SPORT
SPORT -> Neto Baiano volta a treinar, mas técnico veta retorno do atleta para domingo
CLIQUE E CONFIRA.
Neto Baiano está recuperado. Quase um mês após sentir o músculo posterior da coxa esquerda, o atacante, porém, ainda não está pronto para retornar ao time. A última vez que o atleta de 32 anos esteve em campo foi na derrota para o Goiás, 1 a 0, na Ilha do Retiro, válido pela 30º rodada (dia 22 de outubro). Apesar de vir treinando normalmente dentre os não-relacionados e ter participado de toda a movimentação da manhã desta sexta-feira, o técnico Eduardo Baptista argumentou que o atleta ainda não está bem fisicamente.

Além de Neto, os zagueiros Ferron e Oswaldo também estão recuperados de lesão - o primeiro tinha problema no tornozelo, enquanto o segundo na virilha. Seguindo a mesma lógica, Eduardo Baptista pontuou que ambos também não estão bem fisicamente para enfrentar o Fluminense, domingo, na Arena Pernambuco. “Estão fora de forma e o momento é de chegada. Tem que estar todo mundo 100% e inteiro e eles não têm chance nenhuma de voltar agora”, disse.

Quando se machucou, Neto Baiano já vinha integrando o banco de reservas. Em má fase, não marca um gol desde o último dia 31 de agosto, quando o Leão venceu o Criciúma, na Ilha do Retiro. No total, ele assinalou quatro tentos na competição, frustrando todas as expectativas da torcida, após fazer um ótimo primeiro semestre, sendo o protagonista da equipe nos títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano.

Treinamento
Neto Baiano, Ferron e Oswaldo participaram normalmente do treino da manhã desta sexta-feira, no CT rubro-negro. Somente os atletas que não participaram durante os 90 minutos da vitória sobre o Palmeiras, na última rodada, trabalharam em campo. Os demais, ficaram na academia do clube.
 
Do Super eSPORTES 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker