Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/11/2014
15h49 | esportes - SPORT
SPORT -> Dirigente diz que há chance de Diego Souza seguir no clube, mas lembra lado financeiro
CLIQUE E CONFIRA.
Do Super Esportes PE 
 
A cada nova atuação, aumenta-se a pressão da torcida sobre a diretoria pela permanência do meio-campista Diego Souza. Após fazer um golaço contra o Atlético-PR e ter feito uma exibição de gala contra o Palmeiras, o experiente atleta de 29 anos desembarcou nesta quinta-feira no Recife sob os gritos da torcida de "Fica, Diego! Fica, Diego!".

A diretoria rubro-negra, por sua vez, garante que todos os esforços serão realizados em prol da permanência do atleta. De acordo com o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros, o principal entrave na negociação para manter Diego Souza é o financeiro. O atleta pertence atualmente ao Metalist, clube da Ucrânia, e o contrato por empréstimo ao Leão acaba no fim deste ano.

"De concreto nada, mas existem todas as possibilidades na permanência dele. Não se trata de aprovação ao nome ou não. Se trata de se ter a condição financeira para atender às reivindicações e à pretensão do atleta e isso ser compatível à realidade do clube", disse o dirigente. "Mas a torcida pode ficar tranquila. Todos os esforços serão feitos no sentido de ter uma equipe ainda mais competitiva em 2015", acrescentou Barros.

Mais renovação
Outra renovação que também está sendo tratada, mas esta com muito mais tranquilidade, é a do técnico Eduardo Baptista. As conversas em torno do assunto já começaram e tudo caminha para uma negociação rápida. "Como sempre falei: Eduardo tem com o clube um projeto e uma relação muito sólida. Temos uma convicção e estamos trabalhando no sentindo da renovação o mais breve possível", disse Arnaldo Barros.

...
 
 
 
eXTReMe Tracker