Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/11/2014
17h52 | esportes - SPORT
SPORT -> Rubro negro definido para o confronto contra o Palmeiras. Partida desta quarta-feira marca a inauguração da Arena do Palmeiras
CLIQUE E CONFIRA.

Do globoesporte.com/PE 

Pela primeira vez no segundo semestre, o técnico Eduardo Baptista terá a oportunidade de repetir a escalação do Sport. Mesmo com o retorno de Felipe Azevedo, que cumpriu suspensão, e Ananias, recuperado de uma lesão muscular, o treinador optou por manter a dupla de ataque formada por Mike e Joelinton para a partida desta quarta-feira, contra o Palmeiras. 

Satisfeito com o rendimento da equipe diante do Atlético-PR, Eduardo Baptista afirmou que a continuidade da equipe é uma forma de reconhecer a entrega dos jogadores no último domingo.

- Nós vínhamos de um jogo ruim contra o Flamengo e fizemos um grande jogo contra o Atlético-PR. Então, não vejo motivo para mudar. Até porque, essa será a primeira vez que posso repetir uma escalação depois da Copa do Mundo e acho que isso nos ajuda na questão da movimentação. Então, preferi repetir a escalação até como reconhecimento pelo que os jogadores fizeram contra o Atlético-PR, onde fizemos um jogo taticamente perfeito.

sport treino (Foto: Elton de Castro)Eduardo Baptista define time para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira (Foto: Elton de Castro)

No treino desta terça-feira, o técnico deixou de lado o tradicional recreativo e comandou um trabalho tático, onde repetiu a escalação que iniciou a partida contra o Atlético-PR, no último domingo.

Parando muito a movimentação, Eduardo Baptista cobrou o posicionamento de Mike e Diego Souza, que ficaram responsáveis por auxiliar na marcação das laterais. Mesmo atuando como centroavante, Joelinton também teve a missão de dar combate.

Titular até o duelo contra o Atlético-PR, quando cumpriu suspensão por conta do terceiro cartão amarelo, Felipe Azevedo formou a dupla de ataque do time reserva com Ananias, que mostrou uma boa movimentação. Quem também teve uma participação efetiva foi o meio-campo Régis, que segue como opção no banco.

Após a rápida movimentação tática, onde não realizou qualquer modificação na equipe, Eduardo Baptista voltou a trabalhar jogadas de bola parada. Com isso, o Sport vai para o jogo com Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Danilo e Diego Souza; Mike e Joelinton.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker