Página inicial
 
Mural de recados
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/11/2014
22h12 | esportes - SPORT
SPORT -> Após gol decisivo, Diego Souza revela desejo de continuar no Leão em 2015
CLIQUE E CONFIRA.

O abraço na torcida, após marcar o golaço que garantiu a vitória do Sport, por 1 a 0, sobre o Atlético-PR, neste domingo, pela Série A, não foi a única demonstração de carinho do meio-campo Diego Sousa. Após praticamente assegurar a participação do clube na Série A de 2015, o camisa 87 afirmou que pretende renovar o vínculo com o clube, que se encerra em dezembro próximo. Entusiasmado com a estrutura que encontrou, o armador colocou-se à disposição da diretoria para negociar um novo contrato.

- Estou gostando muito do Recife. O torcedor do Sport me acolheu e estou fazendo o meu trabalho. Infelizmente, a continuidade não depende só de mim, pois tenho contrato com o clube da Ucrânia. Mas estou feliz aqui. O Sport é um clube que cumpre os compromissos, que oferece todas as condições para trabalhar e não tem motivo para não pensar em continuar - disse o atleta, que tem contrato com o Metalist.

- Muita coisa pode acontecer na próxima temporada, mas tenho certeza de que o Sport virá muito forte. Creio que o clube terá uma equipe forte e, quem sabe, possa continuar aqui, pois acredito que faremos um bom trabalho.Mesmo sem saber se seguirá no Sport, Diego Souza garantiu que o clube fará um elenco forte para a próxima temporada que, na avaliação do atleta, será vitoriosa.

- O Sport é um clube que tem torcida, tem centro de treinamento, que honra os compromissos e esse negócio de rebaixamento não era nem para ter sido comentado. Agora, estamos praticamente livres e vamos buscar uma vaga na Sul-Americana.Satisfeito com a perspectiva de o Leão seguir na elite do futebol nacional, Diego Souza afirmou que a continuidade na Série A era algo inevitável. Principalmente pela estrutura oferecida aos jogadores.

Diego Souza comemora gol do Sport contra o Atlético-PR (Foto: Giulliano Gomes / Agência estado)Diego Souza comemora gol do Sport contra o Atlético-PR neste domingo (Foto: Giulliano Gomes / Agência estado)

Do globoesporte.com/pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker