Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/11/2014
12h54 | esportes - SPORT
SPORT -> Em treino rápido, Eduardo Baptista define o rubro negro para encarar Atlético/PR
CLIQUE E CONFIRA.

 

Com viagem para Curitiba marcada para a tarde desta sexta-feira, o técnico Eduardo Baptista agilizou o treinamento da equipe que enfrentará o Atlético-PR, neste domingo. Sem dúvidas em relação ao time, o treinador precisou apenas de 20 minutos de treino tático para confirmar a equipe titular que vinha treinando durante a semana.

Com o trio ofensivo formado por Diego Souza, que atuará no lado esquerdo do campo e terá liberdade para voltar até o meio de campo, Joelinton e Mike, que terá a responsabilidade de marcar o lateral adversário.

No meio de campo, Eduardo Baptista optou por escalar Ronaldo e Rodrigo Mancha na marcação, além de Danilo, que também terá a função de auxiliar o setor de armação. 

Mostrando boa movimentação durante toda a semana, mas ainda longe da condição física ideal, Régis será opção para o decorrer da partida. 

Após o rápido treino tático, Eduardo Baptista posicionou o sistema defensivo e trabalhou jogadas de bola parada. Movimentação que durou cerca de 30 minutos. 

Com isso, o Sport vai entrar em campo com Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Danilo e Diego Souza; Mike e Joelinton.

 

 

De acordo com Eduardo Baptista, o posicionamento de Diego Souza é uma tentativa de colocar o atleta na posição em que ele possa desenvolver o melhor futebol.

- Diego Souza vai atuar como ele gosta de jogar. Um pouco aberto na esquerda. Foi nessa função que ele viveu a melhor fase dele no Vasco e creio que fará uma boa partida. Até porque ele teve uma boa semana de treinamento. 
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker