Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/11/2014
17h30 | esportes - SPORT
SPORT -> Time foi testado com Régis, Diego Souza e Joelinton para enfrentar Atlético-PR
CLIQUE E CONFIRA.
O Sport poderá ter um novo trio ofensivo para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. No primeiro treino coletivo da semana, o técnico Eduardo Baptista testou uma formação com Régis, Diego Souza e Joelinton pela primeira vez juntos no time titular. Além do trio, outras novidades na equipe principal foram as presenças de Danilo e Ronaldo. Este último, que está voltando de suspensão, atuou na vaga de Wendel, que treinou no time reserva. Já Danilo, preencheu a lacuna deixada por Ibson, que saiu com dores no joelho durante o treino da manhã desta terça-feira.

O time titular treinou com: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Ronaldo, Rodrigo Mancha, Danilo, Régis e Diego Souza; Joelinton. Nessa formação, Diego Souza ficou mais aberto pela esquerda, enquanto Régis pela direita. Ambos, porém, trabalharam com absoluta liberdade para armar e fechar no meio de campo.

Danilo, por sua vez, trabalhou como o meia de ligação. Certamente, o pensamento de Eduardo Baptista foi deixá-lo fazendo as vezes de Ibson, que se se recuperar da lesão, voltará ao time. Vale salientar que o treinador terá a semana inteira para realizar testes na equipe e outras formações poderão ser testadas. 

Mike
Na segunda parte da movimentação, Eduardo Baptista troucou Régis por Mike. O próprio treinador já esclareceu que o meio-campista ainda não tem condições físicas de atuar os 90 minutos. Portanto, a dúvida deverá persistir ao longo da semana.
 
Do Super Esportes 
 
Foto: Julio Jacobina/DP 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker