Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/11/2014
18h59 | esportes - SPORT
SPORT > Técnico do Sport mira pelo menos 5 pontos nos 5 jogos que restam para time livrar rebaixamento
CLIQUE E CONFIRA.
Os matemáticos apontam a soma dos 46 pontos como o número mágico para livrar em 100% qualquer clube de rebaixamento na Série A. Atento, o técnico Eduardo Baptista chegou a declarar que acredita que com 44 pontos o Leão pode escapar do Z-4. Porém, para evitar qualquer risco, o treinador quer ver o time chegando aos 46. O Sport precisa de um ponto em cada uma das cinco rodadas finais para atingir a conta.

Na sequência, o Leão enfrenta: o Atlético-PR (fora), o Palmeiras (fora), o Fluminense (Arena Pernambuco), o Criciúma (fora) e, por fim, o São Paulo (Ilha do Retiro). "É uma reta final muito dura, a gente bobeou em alguns momentos, principalmente nos jogos contra o Vitória e o Goiás. Bobeamos, mas esperamos rápido fazer a pontuação necessária ficarmos mais tranquilos, chegando à Sul-Americana e e buscando uma colocação melhor", disse Baptista.

"Vivemos o jogo a jogo, mas é passado uma pontuação, uma projeção ao elenco. Acreditamos que com 44 pontos poderemos nos livrar. Mas ainda é um número um pouco perigoso e, por isso, trabalhamos com 46 pontos para ficar totalmente livre", afirmou o treinador. "Então, acredito que com mais dois ou três conseguimos chegar à vaga na Copa Sul-Americana. Acho que pelo andar da carruagem, com 44 está fora", acrescentou.

Com 41 pontos e sete à frente do Vitória, equipe que abre a zona de rebaixamento, o Sport tem remotas chances de queda. Apesar disso, Eduardo Baptista quer o time concentrado e até apontou o risco como motivador. "Estamos a sete pontos da zona de rebaixamento, mas é importante ter o Z-4 pressionando, porque assim nos mantemos atentos. Numa competição como a Série A, ninguém pode se dar ao luxo de entrar desmotivado", pontuou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker