Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/11/2014
09h02 | esportes - SPORT
SPORT > Sem opção, Eduardo Baptista relaciona atacante da base com nome de ator americano
CLIQUE E CONFIRA.
Atacante James Dean é a novidade do Sport para duelo contra o Flamengo (Foto: Elton de Castro/Globo Esporte.com)James Dean é a novidade do Sport para duelo contra o Flamengo (Divulgação Sport )

Sem poder contar com Ananias, Leonardo, Erico Júnior e Neto Baiano, lesionados, além de Diego Souza, suspenso, o técnico Eduardo Baptista foi obrigado a buscar na base a solução para o ataque do Sport, na partida contra o Flamengo, domingo. Além do jovem Joelinton, que assume a condição de titular, o treinador teve que encontrar outra revelação para compor o banco de reservas. James Dean de Lima Araújo, de 17 anos. Nome inspirado no ator norte-americano, James Byron Dean, que atuou em filmes como Juventude Transviada e Assim Caminha a Humanidade, na década 50.

Cria da base rubro-negra, James Dean é natural de Maceió e começou a treinar entre os profissionais nas últimas semanas. De acordo com o técnico Eduardo Baptista, a confirmação do atleta na relação depende apenas da documentação.

- Estou levando um menino de 17 anos, o James, que será o nosso único atacante juntamente com o Mike na base. São minhas únicas opções para o ataque. Mas Joelinton tem a minha confiança e está fisicamente bem para jogar os 90 minutos. O mesmo vale para Felipe Azevedo, que tem ritmo de jogo. Espero que com eles consigamos a vitória.

Antes de decidir relacionar o garoto como nome de astro americano, Eduardo Baptista tentou utilizar Régis no ataque. No entanto, o atleta não conseguiu render o esperado.

- Testei Régis no ataque, mas não é a dele. Ele não conseguiu ir bem e não irei utilizá-lo nesta função. 

Do globoesporte.com/pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker