Página inicial
 
Mural de recados
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/11/2014
17h35 | esportes - SPORT
SPORT > Eduardo Baptista vai usar formação tática diferente para enfrentar o Flamengo
CLIQUE E CONFIRA.
Pelo terceiro dia consecutivo, o técnico Eduardo Baptista trabalhou uma formação idêntica do time visando o jogo das 16h (horário do Recife) deste domingo para enfrentar o Flamengo, na Arena Pernambuco. Diferentemente das últimas rodadas e da formação utilizada em praticamente toda a competição, o treinador utilizará um esquema diferente. O Leão jogará no tradicional 4-4-2.

Em vez de dois atacantes abertos pelas pontas, Eduardo Baptista trabalhou ao longo da semana com Felipe Azevedo e o prata da casa Joelinton no ataque. O primeiro fazia a função de segundo atacante, girando mais em torno da área, enquanto o segundo a de centroavante. Vale salientar que o treinador não está podendo contar com Ananias, suspenso, e Érico Júnior, machucado, atletas que costumam jogar pelas pontas.

O treinador ainda tera a opção de trabalhar com Felipe Azevedo em uma ponta e Danilo em outro - como aconteceu na última rodada, na vitória sobre o Figueirense. Porém, a má atuação de Danilo no último domingo acabuo o tirando do time principal. Além disso, Eduardo Baptista conta com os retornos de Wendel e Rodrigo Mancha de suspensão. Sendo assim, o treinador optou por um meio de campo mais consistente, dando mais liberdade para os laterais.

O time do Sport para domingo será: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Wendel e Ibson; Felipe Azevedo e Joelinton. Para a partida contra os cariocas, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o volante Ronaldo e o meia-atacante Diego Souza, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker