Página inicial
 
Mural de recados
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
13.08 | Gustavo
O central nao precisa do comercio pra construir uma sede social o terreno ao lad ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/11/2014
19h41 | esportes - SPORT
SPORT > Atacante Leonardo sente nova lesão e não deve mais jogar pelo Leão
CLIQUE E CONFIRA.
A torcida do Sport dificilmente vai voltar a ver o atacante Leonardo vestindo a camisa do clube. De acordo com o departamento médico rubro-negro, o atleta de 32 anos sentiu uma nova lesão e dificilmente terá tempo suficiente para se recuperar até o fim da Série A. Além disso, nos bastidores são fortes os rumores de que o atleta estaria, na verdade, sendo afastado do elenco. Versão esta que a diretoria nega com veemência.

Com os rumores de que o atleta estaria sendo afastado, o executivo de futebol Nei Pandolfo foi convocado pela imprensa para possivelmente confirmar o fato. Antes, aguardou um longo tempo até o fim do treino. Foi em direção ao técnico Eduardo Baptista, com quem teve uma breve conversa. Em seguida, ainda no gramado, dirigiu-se ao médico Amilton Crócia. Só então, minutos depois foi à imprensa dizer que o atleta tinha sofrido uma nova lesão, agora na costela.

Coube ao diretor-médico, Stemberg Vasconcelos, dar a versão do seu departamento aos jornalistas. O profissional, então, deu detalhes da lesão. "Ele apresentou no treino da semana passada uma dor na região da costela. Estava com dificuldade de treinar, fizemos um repouso esta semana e não houve melhora. Tivemos, então que fazer um tratamento com corticóide, o medicamento que demanda algum tempo sair sangue e pode ser acusado no doping", justificou.

"A dor que ele sente é dor da região intercostal. Ele precisa fazer um repouso de duas semanas. Não tem o que fazer, tem que esperar ele melhorar. Fizemos o Raio-X e não houve fratura, mas a ressonância mostrou que ele tem um edema abaixo da costela, uma lesão no nervo que dói bastante", detalhou Stemberg.

Não volta mais
A última vez que Leonardo atuou pelo Sport foi em 20 de julho, 0 a 0 com o Goiás, ainda pela 11ª rodada da Série A. Depois, passou um longo período se tratando de uma lesão na coxa, que jamais foi constatada nos exames. Os médicos justificavam que a dor podia mesmo não ser acusada nos exames.

Como ele vai precisar de mais tempo para voltar a treinar e a Série A terá seu fim em menos de um mês, não haverá mais tempo para que ele se recupere e se recondicione a tempo. "Ele está basicamente fora. Daqui que ele volte a treinar, volte a se recondicionar novamente... O problema é que com essa lesão ele precisa ficar afastado, não pode se condicionar, nem fazer uma bicicleta. Nada", pontuou o médico.
 
Do Super Esportes PE 
 
Foto: Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker