Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/11/2014
19h05 | esportes - SPORT
SPORT > Pela primeira vez na semana, garoto Joelinton iniciou o treino entre os titulares
CLIQUE E CONFIRA.
Joelinton está mesmo na iminiência de completar uma semana de sonhos. Recém promovido ao elenco principal, o jovem atacante, de apenas 18 anos, fez sua estreia como profissional no domingo passado (2), no segundo tempo do jogo com o Figueirense. Com Diego Souza suspenso e Neto Baiano ainda se recuperando de lesão, a possibilidade de jogar pela primeira vez na carreira como titular já neste domingo (9), contra o Flamengo, na Arena Pernambuco, é cada vez maior. No treino realizado na tarde desta quarta-feira (5), no terreno do confronto de rubro-negros, o técnico Eduardo Baptista escalou o garoto entre os titulares.

Foi a primeira vez que o atacante, artilheiro do Estadual 2014 ano pelos juniores (15 gols em 12 jogos) e já convocado para a seleção brasileira sub-17 (em 2012), treinou no time titular do Sport. Diante da lacuna ofensiva pela qual passa o Leão, é muito provável que a expectativa do jovem centroavante se concretize e ele seja um dos 11 titulares na partida com o Flamengo.

Além de Joelinton, Wendel e Rodrigo Mancha também começaram o treino entre os titulares. Com Rithely e Ibson completando o meio-campo, Eduardo Baptista alinhou o time num 4-4-2, sendo Ibson o mais adiantado do quarteto centrocampista, o responsável por exercer as funções de meia de ligação com o ataque.

Os jogadores de linha que iniciaram as atividade como titulares foram: Patric, Durval, Páscoa e Renê; Mancha, Rithely, Wendel e Ibson; Felipe Azevedo e Joelinton.
 
Matéria do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker