Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/11/2014
18h06 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro negro inicia conversas para renovar com atletas e está perto de segurar Rodrigo Mancha para 2015
CLIQUE E CONFIRA.
Com a permanência na Série A muito próxima de ser sacramentada, a diretoria do Sport já iniciou o planejamento para a temporada 2015. Mais de 50% do elenco tem contrato para permanecer no clube no ano que vem, porém outra boa parte ainda precisará passar por um processo de negociação - caso o clube tenha interesse em mantê-los. E um dos jogadores que estão bem próximos de renovar o contrato é o volante Rodrigo Mancha, 28 anos, peça chave no esquema do técnico Eduardo Baptista nesta temporada.

"Não tenho certeza, mas creio que nós já temos até uma situação consolidada em relação a Rodrigo Mancha. Mas ainda não posso confirmar. É um atleta que está nos nossos planos e sem dúvida nos interessa", explicou o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros. "Estamos definindo um pré-contrato", confirmou o executivo de futebol, Nei Pandolfo.

Apesar de ter revelado o nome de Rodrigo Mancha, a diretoria rubro-negra tem evitado falar no tema. Querendo resguardar o elenco, o clube tem preferido trabalhar secretamente. "Não gostaria de divulgar mais detalhes por uma razão simples: aqueles que ainda não negociaram podem ficar desestimulados. Não é o momento para isso ainda. Queremos agregar o grupo e mantê-lo unido. Não gostaria de falar nisso neste momento", pontuou Arnaldo Barros, educadamente.

Tem mais...
Alguns outros nomes, porém, também já iniciaram a conversa para renovar. É o caso do lateral esquerdo Igor, que pertence ao Corinthians. O atacante Ananias pertence ao Cruzeiro e o Leão também tem interesse na renovação dele. Outros nomes, porém, ainda estão na mesa para decisão do futuro, mas dificilmente deverão permanecer. Casos de Danilo, Ferron, Henrique Mattos, Leonardo e outros.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker