Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/10/2014
18h45 | esportes - SPORT
SPORT > Eduardo Baptista testa equipe com quatro mudanças: Páscoa, Patric, Rithely e Ananias
CLIQUE E CONFIRA.
O técnico Eduardo Baptista deverá optar por sua tradicional formação novamente. Visando o jogo do próximo domingo, contra o Figueirense, na Ilha do Retiro, o treinador testou a equipe com mudanças em relação ao time derrotado pelo Atlético-MG na última rodada. No treino coletivo da tarde desta quarta-feira, no CT rubro-negro, trabalharam dentre os titulares o lateral-direito Patric, o volante Rithely e o atacante Ananias.

Rithely treinou na lacuna deixada em aberto por Rodrigo Mancha. Este último ainda não sabe se poderá entrar em campo no domingo por uma dúvida que a diretoria rubro-negra tem em relação ao número de cartões do jogador. A resposta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em relação ao caso será dado até a sexta-feira. O zagueiro Ewerton Páscoa, recuperado de lesão, volta à titularidade após dois meses. Henrique Mattos fica no banco.

Já o lateral Patric está voltando normalmente de suspensão e recolocando Vitor no banco. Por fim, Ananias será o substituto de Wendel, suspenso. Com esta última alteração, a equipe deixa de ter um meio de campo mais povoado e ganha em ofensividade. Ananias formará o trio ofensivo, com ele na ponta esquerda, Felipe Azevedo na direita e Diego Souza mais centralizado como referência no ataque.

O time titular Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Ronaldo, Rithely, Ibson, Ananias e Felipe Azevedo; Diego Souza. Os reservas foram formados por: Saulo; Vitor, Henrique Mattos, Leandro Vicentin e Igor Fernandes; Rodrigo Mancha, Augusto, Neto, Danilo e Régis; Joelinton.

Leonardo
Liberado pelo departamento médico, o atacante Leonardo não treinou nesta tarde em razão de dores musculares. Há três meses se tratando de dores na coxa, o atleta de 31 anos sentiu a jornada dupla do dia anterior e foi poupado. De acordo com o médico Antônio Bezerra ele não preocupa para domingo.
 
Fonte: Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker