Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/10/2014
09h37 | esportes - SPORT
SPORT > Decisivo durante primeiro turno, fator casa tem não tem ajudado o Leão
CLIQUE E CONFIRA.

 

Antes o principal pilar para a boa campanha do Sport no primeiro turno, o mando de campo deixou de ser uma arma rubro-negra. Se na fase inicial do torneio ocupava a oitava posição na tabela e ostentava o fato de ser um dos quatro melhores mandantes da Série A, o Leão viu o “caldeirão” esfriar. Nos dois últimos jogos foi derrotado por Vitória e Goiás. Insucesso determinante para que o clube despencasse para a 12ª posição no torneio.

A queda de rendimento acentuou-se desde o início do segundo turno. Neste período, foram 18 pontos disputados e apenas oito conquistado. Retrospecto que colaborou para que o Leão ocupasse o simbólico posto de lanterna da segunda etapa do torneio, com nove pontos.

 

O declínio não foi o suficiente para tirar a confiança do zagueiro Ewerton Páscoa. Na disputa por uma vaga na equipe, por conta da ausência de Rodrigo Mancha, o jogador foi taxativo ao afirmar que o Leão encerrará a fase negativa neste domingo, diante do Figueirense.

- Isso não vai acontecer (nova derrota). Domingo essa sequência ruim vai acabar. Tenho plena confiança de que sairemos com a vitória. Aposto no Sport.

Para o jogador, a partida do próximo domingo ganhará contornos de decisão. Isso porque, com 36 pontos na tabela de classificação, um a menos que o Rubro-negro, o Figueirense é adversário direto do Sport na luta contra o rebaixamento. 

- É um jogo importantíssimo para nosso time. Estamos precisando desse resultado e não existe outro resultado que não seja a vitória para nós.

Do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker