Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/10/2014
13h42 | esportes - SPORT
SPORT > Contra Atlético-MG, Rubro Negro conseguiu marcar dois gols num mesmo jogo pela quinta vez na Série A
CLIQUE E CONFIRA.
Ainda não foi dessa vez que o Sport deu fim à longa sequência de resultados negativos. Também não foi contra o Atlético-MG que o time conseguiu manter, na segunda etapa, o mesmo futebol apresentado no primeiro tempo. Mas pelo menos um aspecto pode ser visto como um avanço dentro desse mau momento que o clube vem atravessando: pela primeira vez em onze rodadas, o Leão conseguiu marcar mais de um gol em uma única partida.

Na última vez que isso havia acontecido, o Sport conquistou uma importante vitória sobre o Santos, na Arena Pernambuco. Foi na noite de gala do lateral Patric, que marcou um hat-trick e garantiu ao Leão os três pontos. Depois dessa partida, válida pela 20ª rodada, o clube entrou numa maré ruim e só conseguiu mais uma vitória - por 1 a 0, sobre o Coritiba, pela 23ª rodada.

A ineficiência ofensiva já se tornou um problema crônico do time pernambucano neste Brasileirão. O Sport só marcou mais de um gol em outras quatro partidas, e o desempenho faz o clube aparecer como dono do segundo pior ataque do certame, só à frente do Criciúma. Antes, essa pouca produtividade não atrapalhava, porque a defesa conseguia segurar a onda atrás. Mas diante de adversários mais qualificados, ela não tem merecido o mesmo respaldo. E assim, já que o time não faz mais gols, as vitórias apertadas do primeiro turno se transformaram em derrotas.
 
Matéria do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker