Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/10/2014
23h52 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Sport perde para o Atlético-MG e aumenta a crise na Ilha do Retiro: 3x2
CLIQUE E CONFIRA.
O Sport voltou a ser incompetente. Não teve forças sequer para voltar de Belo Horizonte com um empate. Seria o mínimo para quem enfrentou um Atlético-MG esfacelado por importantes desfalques como Diego Tardelli, Luan e Guilherme. Pior do que isso: o Galo esteve com um a menos durante quase todo o segundo tempo, já que o goleiro Victor foi expulso no início da etapa final. Minutos depois, os mineiros, que já venciam por 2 a 1, ampliaram o placar. Ao fim do jogo da noite deste sábado, 3 a 2 para os atleticanos, que sacramentaram o oitavo jogo rubro-negro sem vitórias na Série A.

 

Vale ressaltar que este também foi o 11º jogo sem vitórias como visitante. Os gols alvinegros foram marcados por Tiago, Dátolo e Carlos. Rodrigo Mancha e Danilo descontaram para o Leão. A derrota coloca ainda mais o cargo do técnico Eduardo Baptista sob ameaça. A diretoria, porém, segue o garatindo no cargo. O Sport volta a campo agora somente no próximo domingo, quando receberá o Figueirense, na Ilha do Retiro

O jogo
O Sport foi uma equipe equilibrada como nos “velhos tempos” no primeiro tempo. Mais consistente com um meio de campo composto por quatro volantes, conseguiu ser mais compacto. Atacou e defendeu em blocos. Soube ser veloz nos contra-ataques. Chegou a ser melhor que o adversário em alguns momentos. Melhor em campo, saiu na frente aos 17 minutos. Após boa jogada de Diego Souza, Rodrigo Mancha abriu o placar. Após o gol, o Leão retraiu-se mais na defesa e o Galo aproveitou para pressionar.

 

 


Bem postada, a defesa do Sport segurava bem a pressão. Até uma falha individual colocar tudo a perder. Após falta duvidosa, Tiago bateu, o volante Ronaldo abriu a barreira infantilmente e Magrão nada pôde fazer. Wendel ainda perdeu uma chance de ouro ao fim da primeira etapa. No segundo tempo, o jogo ganhou em emoção. E o futebol rubro-negro, como tem sido costume na segunda etapa, definhou.

Logo aos 3 minutos, Dátolo aproveitou a bobeira da defesa e virou o jogo. Minutos depois, o goleiro Victor foi expulso ao seu o último a parar Wendel com falta. Esperava-se que o Leão crescesse no jogo. Esperava-se. Ananias entrou na vaga de Wendel. Danilo na da Ronaldo. Ansioso, o Sport não conseguiu criar nada. Erros de passes, ataques desorganizados. Resultado: o Atlético se aproveitou. Aos 23, Carlos ampliou: 3 a 1. O placar acomodou os mineiros. Os pernambucanos, enfim, cresceram. Danilo dominiuiu aos 32. O time não teria forças para reagir.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 3
Victor; Alex (Pierre), Tiago, Jemerson e Douglas; Josué, Marcos Rocha, Dátolo e Maicosuel; Carlos e Cesinha (Wilson).
Técnico: Levir Culpi.

SPORT 2
Magrão; Vitor, Henrique Mattos, Durval e Renê; Ronaldo (Danilo), Rodrigo Mancha, Wendel (Ananias), Ibson e Felipe Azevedo; Diego Souza.
Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Independência, em Belo Horizonte. Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR). Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Anderson José de Moraes Coelho (SP). Gols: Tiago (aos 32’ do 1ºT), Dátolo (aos 3’ do 2ºT) e Carlos (aos 23’ do 2ºT) (ATL) Rodrigo Mancha (aos 17’ do 1ºT) e Danilo (aos 32’ do 2ºT) (SPT). Cartão vermelho: Victor (aos 7’ do 2ºT) (ATL) Cartões amarelos: Marcos Rocha (ATL) Rodrigo Mancha, Diego Souza, Durval (SPT). Público: 13.604 Renda: R$ 271.875,00.
 
Do Super Esportes 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker