Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/10/2014
15h47 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro negro definido para o confronto contra o Atlético/MG
CLIQUE E CONFIRA.
Para quem está há sete rodadas sem vencer na Série A, o técnico Eduardo Baptista até que se mostrou bastante confiante na vitória contra o Atlético-MG, neste sábado, em Belo Horizonte. Confirmando duas alterações em relação à equipe que foi derrotada no meio da semana para o Goiás, o treinador pregou tranquilidade e confiança após o último treino do time, na manhã desta sexta-feira, na Ilha.

O volante Wendel ganhou a vaga do atacante Ananias, enquanto o lateral Vitor será o substituto de Patric, que não poderá enfrentar o Galo por questões contratuais. "A ideia é dar liberdade para Felipe Azevedo. Wendel vai fazer um balanço defensivo e também, quando ele jogou do lado equerdo fez Renê jogar bem. Sem Patric, a minha intenção é ter saída pelo lado esquerdo. Eles se entendem bem", afirmou o treinador.

Apesar da pressão por voltar a vencer, Eduardo afirmou que vê o time evoluindo. Pregando tranquilidade, afirmou que o time não desaprendeu. "A gente conversa sempre, é ter tranquilidade. "Não temos muito tempo para treinador pelos muitos jogos seguidos. Temos que ter tranquilidade e tirar um pouco o peso deles (atletas). Ninguém desaprende. Temos é que ter tranquilidade para criar e cuidar para que a ansiodade não estrague o principal: a criação", pontuou.

A escalação do Leão para enfrentar o Galo será: Magrão; Vitor, Henrique Mattos, Durval e Renê; Ronaldo, Rodrigo Mancha, Wendel, Ibson e Felipe Azevedo; Diego Souza.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker