Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/10/2014
20h45 | esportes - SPORT
SPORT > Érico Júnior está vetado para enfrentar o Atlético/MG, Ferron é dúvida e Régis (FOTO) segue fora
CLIQUE E CONFIRA.
A situação não está fácil para o técnico Eduardo Baptista. Vindo de uma derrota em casa para o Goiás e tendo completado sete rodadas sem vitórias, o treinador ainda terá que administrar uma série de desfalques para o jogo do próximo sábado, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Além de Patric, que não poderá jogar por ter os direitos ligados ao Galo, o treinador não poderá contar com o atacante Érico Júnior, vetado, além de outros atletas ainda em recuperação no departamento médico.

"Érico ontem (contra o Goiás) sentiu a posterior da coxa. Vamos seguir o protocolo com fisioterapia hoje e, depois, vamos esperar 48 horas para realizar o exame de imagem para identificar lesão que ele teve. Desde já, o atleta está vetado", afirmou o diretor médico do clube, Stemberg Vasconcelos.

Além dele, o treinador ainda não poderá contar com o zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Leonardo, em fase final de recondicionamento físico. "Vamos esperar para a próxima semana para que eles possam compor o grupo normalmente", disse. Já sobre o zagueiro Ferron, o caso é de dúvida. "Ferron sofreu uma entorse no pé, está sem dor e esperamos que ele possa ser liberado", explicou.

Mais 15 dias
Já os casos do volante Willian e do zagueiro "São casos mais complicados. Oswaldo teve uma lesão na bacia, enquanto Willian sofreu um estresse colateral medial. Ambos vão precisar de mais 15 dias", explicou Stemberg.

Boa notícia
A boa notícia do dia ficou por conta de Ronaldo, que apesar de ter saído do jgo com o Goiás com cãibra, treinou normalmente nesta quinta-feira e enfrentará o Galo.

Régis ainda não
De acordo com o preparador físico Tacão, o meio-campista Régis ainda não está pronto para jogar. "Ele não vai para o jogo. Está mais solto, mas só deverá ter condições na próxima semana. Para o jogo com o Atlético-MG ainda não", disse.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker