Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/10/2014
04h51 | esportes - SPORT
SPORT -> Rubro negro garante Eduardo Baptista no cargo após derrota contra Goiás
CLIQUE E CONFIRA.
O início do trabalho de Eduardo Baptista no Sport (e na carreira) foi irretocável - dois títulos no primeiro semestre. Agora, os bons ventos já não são rotina na Ilha do Retiro, mas nem a sequência de sete jogos sem vitórias e os protestos da torcida parecem perturbar a calmaria do técnico no cargo. Após a derrota por 1 a 0 diante do Goiás em casa, o técnico foi vaiado e criticado, mas o executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo, garantiu de imediato a permanência dele na Praça da Bandeira.

"Temos um acompanhamento muito próximo de Eduardo. É um trabalho que vem sendo realizado desde o começo do ano com um contato no dia a dia, nas preparações. Esperamos uma recuperação o mais rápido possível, já diante do Atlético-MG. Esperamos voltar a pontuar para conquistar um espaço maior na tabela, mas sempre junto com Eduardo", frisou o dirigente.

A cobrança de dias melhores já para o próximo jogo, porém, não colocam em xeque o futuro de Baptista. Pandolfo descartou que a permanência do treinador até a partida diante do Galo seja uma chance para ele - tampouco o resultado será decisivo para sua demissão. De acordo com o executivo de futebol, o planejamento do Sport junto à comissão técnica é de longo prazo, com conversas sobre 2015 já adiantadas.

"Não temos esse pensamento (de esperar o jogo diante do Atlético-MG). Nós pensamos em um trabalho que tem sido feito em médio e longo prazo. Nossas reuniões são todas pensando nisso, com planejamento já para o ano que vem, e isso não é de agora, já faz um tempo que fazemos isso", disse. "O objetivo do momento é recuperar o mais rápido possível fisicamente, tecnicamente, emocionalmente - porque é muito desgastante - e conseguir o mais rápido possível essa recuperação", completou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker