Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/10/2014
18h57 | esportes - SPORT
SPORT -> Eduardo Baptista tem uma dúvida para definir leão para encarar o Goiás
CLIQUE E CONFIRA.

Wendel ou Ronaldo? Com a volta de Durval, que cumpriu suspenção contra o Botafogo, essa é a única dúvida do técnico Eduardo Baptista, para o duelo contra o Goiás, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Sem tempo para treinar a equipe, o comandante afirmou que a decisão será tomada após uma análise sobre o esquema do adversário.

- Nós temos a volta de Durval para a zaga e só uma dúvida. Gostei muito da atuação de Ronaldo contra o Botafogo. Acho que ele foi bem na marcação e cumpriu com o que pedimos. Também temos Wendel para função. Então, assistirei o alguns vídeos do Goiás e vejo o que farei – disse o treinador que, pelas palavras, deu a entender que Ronaldo sai na frente.

Ciente de que o Goiás atuará no contra-ataque, Eduardo Baptista orientou ao trio ofensivo, formado por Diego Souza, Ananias e Felipe Azevedo, para que minimizassem os espaços, evitando qualquer possibilidade de surpresa desagradável na Ilha do Retiro. 

- Teremos que atacar e, de alguma forma, correremos o risco. O que precisamos fazer é diminuir os espaços. Conversei com o pessoal para ajustar isso, mas vamos jogar também. Se, por acaso, levarmos o gol, não podemos nos abater. É preciso ter personalidade.

Com o Sport na 12ª posição, com 37 pontos, um a menos que o adversário, nono colocado, Eduardo Baptista destacou a importância de conquistar os três pontos nesta quarta-feira.

- Precisamos resgatar a confiança. O Goiás briga pela mesma colocação da gente. Se vencermos, somaremos três pontos e evitamos que eles somem. Então, será importantíssimo para nós.

Com isso, a tendência é que o Sport entre em campo com Magrão; Patric, Durval, Henrique Mattos e Renê; Ronaldo (Wendel), Rodrigo Mancha, Ibson e Ananias; Felipe Azevedo e Diego Souza.

Do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker