Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/10/2014
13h15 | esportes - SPORT
SPORT -> Para encarar o Botafogo: Técnico Eduardo Batista confirma time e justifica escolha por Wendel improvisado na zaga e Rithely barrado
Clique e confira!
Após realizar uma infinidade de testes ao longo da semana, o técnico Eduardo Baptista encontrou aquela que ele julga ser a formação ideal do Sport para enfrentar o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro. As novidades não são poucas. O volante Rodrigo Mancha retorna ao time - depois de um longo período de 150 dias no departamento médico. Sem Durval, suspenso, Wendel será improvisado na zaga. Por fim, Rithely perdeu a cadeira cativa na equipe cedendo a vez para o prata da casa Ronaldo.

A equipe escolhida por Baptista é: Magrão; Patric, Henrique Mattos, Wendel e Renê; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Ibson e Diego Souza; Ananias e Felipe Azevedo. “Quando comecei a semana tinha o planejamento de testar algumas formações e o time final era quase esse. Fizemos os testes e é esse time que enfrentará o Botafogo no domingo”, confirmou o treinador, em uma entrevista que transcorreu em um tom muito mais tranquilo do que o último, no domingo, quando o Leão foi derrotado para o Vitória.

Sereno, Eduardo Baptista, inclusive, justificou sobre o porquê de ter barrado Rithely, então titular absoluto do time. “Venho tendo o critério de escalar sempre o melhor. Ronaldo fez uma excelente partida contra o Bahia e está em um melhor momento do que Rithely. As características são parecidas, mas o momento de Ronaldo é melhor e, por justifiça, ele ganha a oportunidade”, explicou.

Outra justificativa que Eduardo precisou dar foi em relação a Wendel, que será improvisado como zagueiro. Sem Durval, suspenso, e Ewerton Páscoa e Oswaldo, machucados, o treinador teria a opção de escalar Ferron, mas entende que o atleta ainda não está em boa forma. “Tinha a expectativa de ter Ferron 100%. Ele está recuperado do problema no tornozelo, se recuperou, mas fisicamente ainda não está legal. Tecnicamente falta confiança e tempo de bola”, disse. “Zagueiro é o último homem e tem que estar 100%. É a última barreira. Wendel já jogou nessa posição é um jogador experiente e vai nos ajudar na falta de um zagueiro oficio com boas condições”, acrescentou.
 
DO SUPER ESPORTES 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker