Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/10/2014
22h12 | esportes - SPORT
SPORT -> Régis e Rodrigo Mancha voltaram a trabalhar com bola
CLIQUE E CONFIRA.
Ainda não é nada certo. Mas a depender da evolução física, o técnico Eduardo Baptista poderá contar com dois importantes reforços para o jogo do próximo domingo, contra o Botafogo, em Volta Redonda. Após um longo período encostados no departamento médico, o meio-campista Régis e o volante Rodrigo Mancha voltaram a trabalhar com bola, na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento rubro-negro.

Régis e Mancha participaram da movimentação normalmente com os demais atletas. Estiveram em campo por volta de 30 minutos. Antes de o treino começar, o departamento físico repassou à imprensa que ambos não ficariam até o fim dos trabalhos, já que estavam voltando agora. E foi assim que aconteceu. Trabalho dosado, sem forçar muito.

Totalmente recuperados das lesões, agora só depende do condicionamento de cada um dos dois para o retorno ao time. Régis está há 54 dias no estaleiro (o último jogo foi pela pela 16ª rodada, contra o Palmeiras, em agosto). Mancha está há mais tempo: desde 31 de maio. De acordo com o preparador físico do clube, Edvaldo Tacão, o trabalho ao longo da semana dirá se eles terão condições de pelo menos integrar o banco de reservas no jogo contra o Botafogo.

“Vai depender da resposta do trabalho deles ao longo da semana. Vamos ver se dão respostas para domingo ou quarta-feira, contra o Goiás”, afirmou. “Não gosto de descartar, mas também não gosto de deixar a (torcida na) ansiedade. Se eu disser que Mancha e Régis podem jogar vai criar uma expectativa e eles podem depois não jogar. Aí depois a pessoa diz: ‘pô, não vão jogar ainda’?”, acrescentou.
 
Do Super Esportes 
 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker