Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/10/2014
22h26 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Sport perde para o Vitória na Ilha do Retiro e fica a seis pontos da zona de rebaixamento: 2x1
CLIQUE E CONFIRA.
O que parecia inimaginável há poucas rodadas, agora passou a se tornar uma cruel realidade para o Sport. Derrotado pelo Vitória por 2 a 1, na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, a equipe chegou à terceira derrota consecutiva e ao quinto jogo sem vencer na Série A. De candidato ao G4, o Leão agora passa a ser mais uma equipe a entrar na briga contra o rebaixamento. Pela primeira vez na competição, a equipe aparece abaixo do G10, ocupando a 11ª posição,  com 36 pontos. Pior do que isso: está apenas seis pontos à frente do Bahia, que abre o Z4, e a sete do lanterna Coritiba. O técnico Eduardo Baptista voltou a ser chamado de “burro” pela torcida.

Os gols da vitória baiana, equipe que estava no Z4, foram marcados por Rithely (contra, no primeiro minuto de jogo) e Dinei. Com 2 a 0 adverso, o Sport não teria força para reagir. Diego Souza ainda marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, quebrando um jejum de 440 minutos do time sem balançar as redes. O Leão volta a campo agora no próximo domingo, contra mais uma equipe que está na zona de rebaixamento, para enfrentar o Botafogo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O jogo
O Sport foi engolido pelo Vitória em praticamente todo o primeiro tempo. As mudanças táticas realizadas pelo técnico Eduardo Baptista não surtiram o efeito esperado. O treinador sacou o Danilo, Augusto e Neto Baiano do time para as entradas de Vitor, Ibson e Ananias. O lateral Patric foi transformado em ala. O início foi desanimador. Nada deu certo. Logo aos 47 segundos, os baianos abriram o placar em um lance infeliz em que o volante Rithely marcou contra. O gol parece ter desestabilizado o time. O meio de campo pernambucano foi nulo frente ao baiano. Melhor na partida, o Vitória ampliou aos 27 minutos. Henrique Mattos afastou mal, Dinei dominou e mandou um lindo chute de fora da área.

Revoltada, a torcida começou a vaiar o time e o treinador. Os gritos parece ter surtido efeito. O Sport melhorou levemente no jogo. Aos 39, Ananias acertou a trave. No lance seguinte, o mesmo atacante lançou Patric, que foi até a linha de fundo e cruzou na medida para o primeiro gol de Diego Souza com a camisa rubro-negra. A torcida veio junto e empurrou a equipe que por muito pouco não empata com Patric e depois Rithely. O time saiu para o intervalo sob aplausos.

Eduardo Baptista promoveu a entrada de Felipe Azevedo na vaga de Vitor. O Leão parecia que voltaria com outra atitude no segundo tempo. Pressionando nos primeiros minutos, assustou os baianos. Logo a pressão cessou. O time voltou a apresentar os mesmos erros de passe e desorganização tática. Na base da correria, o Sport tentava imprimir seu ritmo, sempre sem sucesso.

 

 

 

FICHA DO JOGO

Sport 1
Magrão; Vitor (Felipe Azevedo), Henrique Mattos, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Ibson, Patric e Ananias; Diego Souza (Neto Baiano).
Técnico: Eduardo Baptista.

Vitória 2
Gatito Fernández; Nino, Roger Carvalho, Kadu e Juan (Mansur); Luiz Gustavo, Richarlyson e Marcinho; Vinícius (Luís Aguiar), Edno e Dinei (Marcos Júnior).
Técnico: Ney Franco.

Local: Ilha do Retiro, no Recife.

 

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA – RS).

Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS). Gols: Diego Souza (SPT); Rithely (contra) e Dinei (VIT)

Cartões amarelos: Wendel (SPT); Gatito Fernández, Richarlyson, Luiz Gustavo (VIT).

Do Super Esportes 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker