Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/10/2014
12h52 | esportes - SPORT
SPORT -> Em esboço do que virá pela frente, time treina duas linhas de quatro com time defensivo
Clique e Confira.
No primeiro treino tático da semana, o técnico Eduardo Baptista já deixou bem claro o seu pensamento para os próximos dois jogos do Sport. Para enfrentar fora de casa o Corinthians, neste próximo sábado, e o Grêmio, semana que vem, o treinador rubro-negro deverá adotar uma postura extremamente defensiva. Treinando em duas linhas de quatro, a equipe trabalhou a posse de bola, passes rápidos e os contra-ataques.

Eduardo Baptista, porém, não chegou a testar os 11 titulares. Limitou-se a usar bem essas duas linhas de quatro. A primeira, formada com Patric, Henrique Mattos, Durval e Renê. A segunda, por Willian, Rithely, Ibson e Felipe Azevedo. Destaque nesse último grupo para Willian, que deverá ser o substituto de Wendel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto natural, Ronaldo, voltou a sentir dores na coxa e segue vetado.

Em oposição as duas linhas defensivas de um lado, que trabalhava a saída de bola rápida, O técnico do Leão escalou uma equipe marcando de perto a saída de bola. Nesse outro lado, estavam os supostos titulares: Diego Souza e Neto Baiano. Eduardo Baptista, porém, só confirmará a equipe (ou não) na próxima sexta-feira, quando dará entrevista coletiva.

Interrogação
Na segunda parte do treinamento, Neto Baiano passou a atuar sozinho como referência no time titular, que ficou com nove atletas na linha (em vez dos dez). Não seria surpresa, todavia, se o treinador colocasse um atleta de mais velocidade no setor ofensivo, visto que o time jogará nos contra-ataques para tentar surpreender o Corinthians, às 18h30 do próximo sábado, na Arena Itaquera, em São Paulo. Neste caso, Ananias seria uma forte opção.
 
DO SUPER ESPORTES

.
 
 
 
eXTReMe Tracker