Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/09/2014
17h10 | esportes - SPORT
SPORT -> A quatro dias do fim de inscrições, Sport parte para mercado da Série B em busca de atacante e zagueiro
CLIQUE E CONFIRA.
O Sport está de olho em divisões inferiores do futebol nacional em busca dos dois últimos reforços do clube para a Série A. Com os prazos para inscrições de novos atletas se encerrando na próxima sexta-feira e o insucesso na busca por jogadores da Série A, a diretoria agora parte para um mercado secundário: o da Série B. E com um acréscimo. Agora, em vez de apenas um atacante, o Leão está em busca de mais um zagueiro.

"Nós estamos embuídos na busca que agora mudou pouco de feição. Estávamos procurando um atacante de beirada, velocista e artilheiro que pudesse vim para jogar. Todavia em face das contusões de três zagueiros, Ferron, Páscoa e Oswaldo, então nós estamos refletindo na possibilidade de trazermos mais um zagueiro", afirmou o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, em entrevista ao repórter João Vitor, da Rádio CBN Recife.

Com o tempo limite para trazer reforços, o Leão, inclusive, abdicará um pouco de seus critérios de qualidade. "Vamos buscar mais um atacante, ainda que não seja um matador e que não esteja pronto. Mas queremos alguém que venha para contribuir. Da mesma forma é o zagueiro porque a urgência assim pede", disse Barros.

Não deu...
Há uma semana, a diretoria do Sport estava praticamente acertada com um atacante de Série A. As negociações, porém, deram para trás. "Estávamos praticamente acertados com esse atleta da Primeira Divisão, o único, inclusive, que conseguimos identificar no perfil que procurávamos. Mas o clube dele, por fim, começou a utilizá-lo e não tinha como liberá-lo. Passamos agora, então, a buscar atletas que não sejam de Série a, mas que possam contribuir com o grupo e com técnico para sair dessa situação vexatória de ter que colocar no banco jogador do Sub-20", pontuou o vice de futebol rubro-negro.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker