Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/09/2014
12h00 | esportes - SPORT
SPORT -> Rubro negro indefinido para o confronto desta quarta-feira contra o Bahia
CLIQUE E CONFIRA.
Os titulares e reservas imediatos do Sport não treinaram com bola na manhã desta terça-feira, na Ilha do Retiro. O motivo é porque eles estão ainda bastante desgastados fisicamente e o departamento de fisiologia do clube preferiu nivelar a condição de todos os atletas. É por conta disso que Eduardo Baptista ainda não definiu totalmente a escalação do time que enfrenta o Bahia na noite desta quarta, na Arena Fonte Nova. As incógnitas são na cabeça de área e no setor esquerdo do ataque da equipe.

Wendel é um dos jogadores mais cansados do grupo. Caso não atue, "é Ronaldo" que será acionado, segundo adiantou o treinador rubro-negro. Na frente, disputam vaga Felipe Azevedo, Danilo e Ananias, que retornou na rodada passada após ter se recuperado de entorse no tornozelo direito. "O pessoal está bastante desgastado. Não vamos mudar muita coisa. A dúvida é só quanto ao volante e no ataque. Vou ainda decidir isso. A parte física será preponderante para a minha decisão. Temos que ter atenção para não perder esse jogadores no resto do campeonato", falou Baptista.

As outras duas mudanças em relação ao último jogo (forçadas, diga-se de passagem) serão na lateral direita e na zaga. Patric, suspenso depois de ter levado o terceiro cartão amarelo, vai ceder a posição ao reserva Vitor. Na zaga, Oswaldo está vetado por conta de estiramento na coxa esquerda, e Henrique Mattos irá assumir o posto ao lado de Durval.

Sendo assim, o Sport tem a seguinte disposição para o jogo: Magrão; Vitor, Henrique Mattos, Durval e Renê; Wendel (Ronaldo), Rithely, Ibson, Diego Souza e Felipe Azevedo (Ananias ou Danilo); Neto Baiano.

Saulo vetado
Reserva de Magrão, o goleiro Saulo, com dores no punho direito, foi vetado pelo departamento médico leonino. Sequer viaja para Salvador. O também prata da casa Flávio vai ser a opção no banco.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker