Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/09/2014
20h00 | esportes - SPORT
SPORT >>> Machucado, Érico Júnior é vetado, mas time pode ter Ananias contra o Coritiba na Ilha do Retiro
Clique e Confira.
A fase realmente não está boa para o atacante Érico Júnior. Além de passar por uma período conturbado, sofrendo pesadas críticas da torcida que insiste em pegar no pé dele, o atleta de 21 ainda sofreu uma lesão durante o último jogo contra o Internacional e, por isso, está vetado para enfrentar o Coritiba, domingo, na Ilha do Retiro. O zagueiro Ferron, que saiu durante a partida, ainda é tratado como dúvida.

"Examinamos Érico e ele está reclamando de dores na face posterior da coxa esquerda. Já começamos a fisioterapia e dentro de 48 horas faremos uma ressonância para avaliar a gravidade da lesão", disse o médico Amilton Crócia, que esteve na tarde desta quinta-feira, no CT rubro-negro, acompanhando o treinamento do elenco.

Já Ferron ainda não está totalmente descartado para o jogo do próximo domingo. A participação do defensor dependerá de como ele evoluirá até o dia do jogo. "Ferron sofreu apenas uma entorse no tornozelo. Foi solicitado uma radiografia para termos uma posição melhor do diagnóstico", explicou Crócia, que em seguida deixou no ar a possibilidade de o zagueiro jogar contra o Coxa. Caso Ferron não tenha condições, Oswaldo será o substituto.

Ananias
Em contrapartida, o atacante Ananias está próximo de retornar ao time. O atleta participou normalmente dos trabalhos desta quinta-feira e deverá ficar pelo menos como opção no banco de reservas diante do Coritiba. O técnico Eduardo Baptista, porém, só deverá confirmar o atleta após o treino da tarde desta sexta-feira, na Ilha do Retiro.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker