Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
24.09 | CLEO
CHÃ GRANDE 1X1 DECISÃO, SETE 1X1 PESQUEIRA, ESSES 2 RESULTADOS BENEFICIARAM O PO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/09/2014
10h00 | esportes - SPORT
SPORT -> Indicado por Geninho, meia Ailton deixa o leão e acerta transferência para o Avaí
Clique e Confira.
O meio-campista Ailton não defende mais o Sport. O atleta de 29 anos concretizou, nesta segunda-feira pela manhã, a sua transferência para o Avaí, equipe atual líder da Série B. No Leão, o jogador conquistou o acesso à Série A em 2013 e os títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambuco neste ano. No total, foram 40 partidas com a camisa rubro-negra. A ida de Ailton para o Avaí foi uma indicação do técnico Geninho, ex-treinador do Sport, que comanda atualmente a equipe catarinense.

“Estamos finalizando o acerto com o Avaí e o atleta será emprestado, faltando apenas a documentação. Vamos emprestar o jogador para que ele termine o ano jogando e consiga seguir a sua carreira. É um atleta que nos ajudou muito, então a gente procurou um clube em uma situação boa hoje, que é o líder da Série B”, afirmou o executivo de futebol Nei Pandolfo.

Ailton tem contrato com o Sport até o fim do ano e os rubro-negros dividirão parte dos salários do atleta com o Avaí. Desde já, a diretoria pernambucana confirmou que não buscará a renovação de contrato do atleta para 2015. Apesar de ter perdido uma opção no meio de campo, o Sport não procura mais um substituto de Ailton para o elenco.

De acordo com Pandolfo, o Leão está bem servido no setor com atletas como Diego Souza, Ibson e Régis. Em contrapartida, o dirigente afirmou que o clube ainda está de olho no mercado e não descartou a chegada de mais um reforço. “Sempre surgem ofertas e estamos atentos. Se surgir uma situação interessante, quem sabe”, pontuou. A janela de transferências na Série A se encerra no próximo dia 3 de outubro.
 
Do Super Esportes 

,
 
 
 
eXTReMe Tracker