Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/09/2014
07h00 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Sport joga mal, perde para a Chapecoense e chega a quinta derrota seguida fora de casa: 3x1
Clique e Confira.
Figueirense, Flamengo, Fluminense, São Paulo e agora a Chapecoense. Pela quinta rodada seguida nesta Série A, o Sport perdeu jogando como visitante. Com dois gols do zagueiro Douglas Grolli e um do Tiago Luis, o Verdão do Oeste bateu o inofensivo Leão por 3 a 1, na noite deste sábado, na Arena Condá, em Chapecó, pela série A. Os rubro-negros ainda descontaram, com Felipe Azevedo, de pênalti, mas em nenhum momento esteve próximo sequer do empate. A equipe catarinense, que contou com a estreia do técnico Jorginho, não vencia há quatro rodadas na competição e conseguiu respirar, chegando aos 23 pontos e se afastando do Z4.

Com a derrota, o Sport permanece com 31 pontos, em sétimo, sem conseguir o objetivo de encostar de vez no G4. O time ainda pode cair ainda uma posição com a conclusão da rodada neste domingo. O Leão agora volta a campo na próxima quarta-feira, quando receberá o Internacional, novamente na Arena Pernambuco. Para a partida, a expectativa é que o técnico Eduardo Baptista já possa voltar a contar com Diego Souza, liberado pelo departamento médico, e com o atacante Neto Baiano, barrado do time por indisciplina.

O jogo
Chapecoense e Sport fizeram um primeiro tempo truncado, sem muita emoções e, por vezes, até sonolento. Com raras chances de gol, a partida se concentrava no meio de campo. Tudo isso graças a inoperância de ambos os ataques. A bola batia e voltava, tanto de um lado como do outro. O Leão até tinha mais iniciativa, buscava ser mais agressivo, porém esbarrava na ausência de qualidade técnica. A etapa já se encaminhava para terminar em 0 a 0, quando aos 42 minutos, o Verdão do Oeste achou um gol. Após falta, a defesa rubro-negra cortou mal e o zagueiro Grolli pegou de primeira acertou o ângulo de Magrão em um lance de rara felicidade.

 

Na volta para o segundo tempo, o técnico Eduardo Baptista tentou a mesma solução que deu certo na última rodada, quando o Leão venceu o Santos. Vitor entrou na vaga de Érico Júnior e Patric foi novamente avançado para o ataque. Não deu nem tempo de esperar uma evolução. Logo aos 17 segundos, a defesa rubro-negra cochilou, Fabiano foi até a linha de fundo e cruzou para Tiago Luís mandar de cabeça para as redes.

 


O gol foi um balde de água fria no Sport. Os jogadores sentiram o baque. A equipe catarinense cresceu ainda mais no jogo. Tomou para si as rédeas da partida e só não ampliou o marcador pela falta de inspiração dos atacantes. Mesmo desorganizado, os rubro-negros ainda conseguiram diminuir o placar aos 37, com Felipe Azevedo, de pênalti. Mas não deu nem para se empolgar. Aos 41, o zagueiro Grolli aproveitou mais um vacilo do sistema defensivo do Leão e deu números finais a partida.

FICHA DO JOGO

SPORT 1
Magrão; Patric, Durval, Ferron e Renê (Zé Mário); Rithely, Wendel, e Ibson; Igor (Mike), Érico Júnior (Vitor) e Felipe Azevedo.
Técnico: Eduardo Baptista.

CHAPECOENSE 3
Danilo; Fabiano, Douglas Grolli, Jaílton e Rodrigo Biro; Bruno Silva (Wanderson), Ricardo Conceição, Dedé (Zezinho) e Camilo; Tiago Luis (Mailson) e Leandro.
Técnico: Jorginho.

Local: Arena Condá, em Chapecó. Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF). Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e José Araújo Sabino (DF). Gols: Douglas Grolli (2) e Tiago Luis (CHA); Felipe Azevedo (SPT). Cartões amarelos: Durval, Érico Júnior (SPT). Público: 4.737. Renda: R$ 48.340.

 

Do Super Esportes

...
 
 
 
eXTReMe Tracker