Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/09/2014
19h37 | esportes - SPORT
SPORT -> Liberado pelo DM, Meia Diego Souza voltou a treinar com bola e mira o Coritiba
Clique e Confira.

Após duas semanas se recuperando de um estiramento na coxa, Diego Souza voltou a treinar normalmente no Sport. O primeiro trabalho foi com o grupo que não foi relacionado para a partida contra a Chapecoense, neste sábado. De acordo com o preparador físico do clube Guilherme Ferreira, a tendência é que o atleta seja reintegrado na próxima segunda-feira e fique à disposição para o duelo duelo contra o Coritiba, no sábado, pela 23ª rodada da Série A. Antes, o Leão ainda encara o Internacional, quarta-feira, na Arena Pernambuco.

 - Diego voltou a treinar normalmente e estamos observando a evolução dele. Ele vai treinar no final de semana e deve voltar a trabalhar com Eduardo na segunda. A questão física vem com o tempo. Provavelmente, em uma semana ele estará pronto. Aí, caberá ao técnico escalá-lo ou não.

 Diego se lesionou no início do jogo contra o Criciúma, em 31 de agosto, pela 18ª rodada. Era apenas sua quarta aparição com a camisa do Sport, a primeira como titular. 

 

Quem também deve voltar a trabalhar com o grupo na próxima semana é o meia Régis, além do atacante Ananias. O último jogo de Régis foi contra Palmeiras, dia 20 de agosto, quando saiu machucado ainda no início da partida. Segundo Guilherme Ferreira, ele e Ananias ainda estão em processo de transição do DM para o departamento físico.

- Régis está recuperado do estiramento na coxa e também deve trabalhar com o grupo na próxima semana. Como Ananias foi uma questão no tornozelo, ainda tem a dor residual, mas ele também deve voltar. Estão no processo de transição. 

Ewerton Páscoa e Rodrigo Mancha estão no mesmo processo e precisarão de mais uma semana de preparação. Enquanto isso, o atacante Leonardo, ainda com dores na coxa, só deverá retornar em 10 dias.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker