Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/09/2014
10h20 | esportes - SPORT
SPORT -> Com segunda melhor campanha da Série A em casa, Leão deixa a desejar nos jogos fora
Clique e Confira.
Os números não negam: nesta Série A, o Sport é um time caseiro. Enquanto o Leão faz a segunda melhor campanha como mandante, com 76% de aproveitamento – apenas atrás dos 92% do líder Cruzeiro -, o mesmo não se pode dizer dos números longe de casa. Sem o calor da torcida, o clube passa longe de agradar. São apenas 26% de aproveitamento. E o clube vem diminuindo gradativamente esses números a cada rodada. Afinal, o Leão vem de quatro derrotas seguidas fora de casa.

Figueirense (3 a 0), Flamengo (1 a 0), Fluminense (4 a 0) e São Paulo (2 a 0) foram os últimos algozes rubro-negros. E o detalhe: em nenhuma dessas partidas, o clube conseguiu marcar sequer um gol. No total, foram dez partidas fora de casa: duas vitórias, dois empates e seis derrotas, o que leva o clube a ter a 15ª pior campanha fora de casa na competição. Se o Sport tivesse conquistado pelo menos 50% dos pontos, teria hoje 38 pontos e seria o 3º colocado.

Pontos que fazem falta e têm mexido com o grupo rubro-negro. Tanto que o técnico Eduardo Baptista pregou mais paciência do elenco na partida deste próximo sábado, contra a Chapecoense, em Santa Catarina. "Jogar fora sempre é complicado, pois assim como somos como forte aqui no Recife, a mesma coisa acontece outro lado. Precisamos ter mais tranquilidade, paciência e coragem para jogar e ter imposição para pontuar", afirmou.

Pelo G4...
Sentimento de necessidade de evolução que também é compartilhado pelos jogadores. O atacante Felipe Azevedo, por exemplo, ressaltou que se o grupo quer mesmo chegar ao G4, o aproveitamento fora de casa terá que melhorar. "A gente sabe que equipe que quer chegar no G4 tem que conseguir vitórias fora. A gente vem conseguindo equilíbrio em casa e agora é buscar isso fora também. Temos que tentar entrar mais ligados. Temos condições reais chegar ao G4 e temos que vencer esses jogos para isso acontecer", afirmou.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker