Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/09/2014
19h47 | esportes - SPORT
SPORT -> Volante Rodrigo Mancha não treinou e fica de fora da partida contra o Santos, nesta quarta
Clique e Confira.
Havia uma grande expectativa da torcida em relação à possibilidade de rever o volante Rodrigo Mancha de volta ao time. Porém, não será dessa vez que o atleta voltará a vestir a camisa rubro-negra. Apesar de estar recuperado da lesão na coxa direita que o tirou da equipe nos últimos três meses, o atleta ainda não está apto a jogar. De acordo com o departamento médico, o defensor está aprimorando a parte física.

Na segunda-feira à tarde, Mancha chegou a participar de parte dos trabalhos com bola, mas não foi até o fim. Já na tarde desta terça-feira, o volante sequer participou do treino fechado à imprensa (informação repassada pela assessoria de imprensa), no CT do Leão. De acordo com o médico Leonardo Monteiro, Mancha está recuperado, porém o departamento não quer precipitar o retorno dele.

"Mancha está na fase final recuperação e é normal sentir um incomodo muscular. Vamos segurar mais uma semana até que volte a jogar. Não queremos ir além do que se pode", disse o médico rubro-negro. O último jogo de Mancha pelo Leão foi em 31 de maio. Na ocasião, o Sport venceu o Vitória, no estádio Jóia da Princesa por 1 a 0 (gol de Neto Baiano), ainda pela pela 9ª rodada da Série A. Nesse período, o atleta sofreu uma sequência de três lesões na coxa - por isso, tamanha precaução.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker