Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/09/2014
22h26 | esportes - COPA SUL-AMERICANA
COPA SUL-AMERICANA -> Vitória/BA x Sport - 22h - Barradão - Salvador/BA
Clique e Confira.
Por algumas horas o Sport terá que esquecer o Campeonato Brasileiro onde faz boa campanha e venceu o Criciúma na última rodada para focar totalmente na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira às 22h, no Barradão, o Leão enfrenta o Vitória-BA e tenta manter vivo o sonho de conquistar um título inédito de uma competição continental.

No jogo de ida, na última quinta -feira, na Ilha do Retiro, os baianos levaram a melhor e venceram por 1×0. Agora o Sport precisa vencer por dois gols de diferença, ou vitória por um gol desde a partir de 2×1. Empate dá Vitória-BA e em caso de 1×0 para o Sport, a decisão será nos pênaltis. O técnico Eduardo Baptista ainda não confirmou o time titular mas é bem provável que não faça grandes mudanças em relação ao que venceu o Criciuma. A grande dúvida dele é o meia Ibson.

O jogador sentiu dores musculares no último jogo mas treinou normalmente nesta segunda-feira. Se não reclamar mais das dores, vai para o jogo. Na lateral direita Patric e Vitor disputam a titularidade. No mais, o time deve ser o mesmo. Érico Junior voltou a treinar com bola e será relacionado.

A principal ausência é o meia Diego Souza que está entregue ao departamento médico após sair de campo lesionado contra os catarinenses no jogo passado. Ananias, Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa, Régis e Leonardo seguem no dm. Na movimentação desta segunda-feira Eduardo também treinou com intensidade as cobranças de pênaltis já que o jogo pode a classificação pode ser definida assim caso o Sport vença por 1×0.

O adversário

O técnico Ney Franco vai repetir a estratégia do último jogo contra o Sport e escalar um time misto. A prioridade é o Brasileirão, mesmo ocupando a lanterna.

Apenas um titular deve começar jogando, o volante Richarlyson. O atacante Edno, recém-contratado, deve ser relacionado e pode até começar entre os titulares.

Ficha técnica

Sport: Magrão, Vítor (Patric), Durval, Ferron e Renê; Rithely, Wendel, Danilo e Ibson; Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista

Vitória: Roberto Fernández; Nino Paraíba, Ednei, Luiz Gustavo e Mansur; Richarlyson, Marcelo e Marcinho; Willie, Guillermo Beltrán (Edno) e Marcos Junior. Técnico: Ney Franco

Copa Sul-Americana (jogo de volta) 2° fase

Local: Barradão. Data: 03/09. Horário. 22h. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Assistentes: Emerson de Carvalho (SP) e Rodrigo Pereira Joia (RJ).
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker