Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/09/2014
16h00 | esportes - SPORT
SPORT -> Exame detecta estiramento na coxa direita de Diego Souza e meia pode ficar 15 dias de fora
Clique e Confira.
Três dos jogadores do Sport se ausentaram do treino da manhã desta terça-feira para realizar exames de imagem. Com lesões musculares, Rodrigo Mancha, Leonardo e Diego Souza tiveram os resultados de suas respectivas ressonâncias magnéticas divulgadas no começo desta tarde. Os dois primeiros estão prestes a ficar à disposição do técnico Eduardo Baptista. Já a situação clínica do meio-campista rubro-negro é mais complicada. Ele pode ficar até 15 dias sem poder atuar pela equipe rubro-negra.

Diego Souza estreou como titular do Leão no último domingo. Sentiu um incômodo na coxa direita aos 4 minutos do jogo contra o Criciúma - pela Série A. Aos 9, precisou ser substituído. "Diego sofreu um estiramento muscular. Serão de sete a dez dias de recuperação da contusão, mais cinco para melhorar a parte física", disse um dos médicos do Sport, Antônio Bezerra.

Sendo assim, o atleta sequer viaja com os outros jogadores para Salvador - onde o time enfrenta o Vitória-BA nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Perderá mais três partidas pela equipe. São Paulo, no Morumbi; além de Santos, na Ilha, e Chapecoense, em Santa Catarina. Deve voltar contra o Inter, no Recife - em 17 de setembro.

Ainda segundo o profissional, Mancha, sanado também de contusão muscular na coxa direita, será liberado pelo departamento médico e volta a trabalhar com o restante do grupo rubro-negro já na próxima segunda-feira. Leonardo, com a mesma lesão, ficará mais uma semana entregue ao DM.  
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker