Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/09/2014
12h19 | esportes - SPORT
SPORT -> Para encarar o Vitória: Eduardo Baptista não confirma time e sinaliza dúvida entre Ibson e Patric
Clique e Confira.
Eduardo Baptista adiou a confirmação do time. Não deu pistas no treino desta terça-feira. Não fez coletivo. Só vai escalar oficalmente o Sport momentos antes do jogo contra o Vitória-BA, nesta quarta-feira, no Barradão. Para conseguir a vaga à fase internacional da Copa Sul-Americana, o treinador, porém, não deve fazer bruscas mudanças na equipe em relação ao que atuou no 2 a 0 sobre o Criciúma, no domingo passado - pela Série A. Segundo o próprio comandante leonino, "a dúvida gira em torno de Ibson". Com dores musculares no corpo, o atleta acabou sendo vetado do duelo com os catarinenses. Fala que está recuperado, mas o técnico prefere agora ser precavido. Caso o meia apresente uma recaída no seu quadro clínico, Patric será acionado em seu lugar.

Portanto, Patric atuaria no Rubro-negro na mesma função que fez no segundo tempo diante do Criciúma. Seria um ponta, pela direita. Enquanto Vitor permaneceria na lateral direita. "Tenho que esperar até amanhã (esta quarta) para definir isso. Se eu quiser um time mais agressivo, Patric é uma opção", falou Baptista.

O técnico volta a ter agora Erico Júnior como opção no banco de reservas. Recém-recuperado de lesão muscular na coxa direita, o meia-atacante começou a trabalhar a parte física na segunda. Nesta terça, realizou a primeira movimentação com bola depois de ter se machucado. "Não será titular, porque estava parado", falou o técnico, temendo mais quadro de lesões no Sport.

Sendo assim, o time titular do Leão para o confronto diante do Vitória deve ser formado da seguinte forma: Magrão, Vitor, Ferron, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Danilo, Felipe Azevedo e Ibson (Patric); Neto Baiano.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker