Página inicial
 
Mural de recados
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/08/2014
18h00 | esportes - SPORT
SPORT -> Sem mistérios, Eduardo Baptista confirma Ibson para o confronto contra o Vitória
Clique e Confira.

O Sport está definido para enfrentar o Vitória no jogo de ida da segunda fase da Sul-Americana, nesta quinta-feira, ás 22h, na Ilha do Retiro. O meia Ibson foi confirmado pelo técnico Eduardo Baptista e vai entrar pela primeira vez como titular desde que chegou ao clube. Ele vai ocupar a vaga de Zé Mario, que segue sem convencer, mas será deslocado para o lado esquerdo de ataque, ao lado de Ananias e Neto Baiano.

“O time está definido, o Ibson está bem fisicamente, treinou bem e vai para o jogo. Preciso de um homem com um passe melhor na frente, com ele”, afirmou. A outra novidade confirmada foi o zagueiro Ewerton Páscoa, no lugar de Oswaldo. “O Páscoa vai voltar, se apresentou bem, está confiante e vai para o jogo”, disse. Assim , o time titular será: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Ibson; Felipe Azevedo, Ananias e Neto Baiano.

Enquanto o Sport trata a Sul-Americana como prioridade, assim como o Brasileirão, o Vitória visa a competição apenas como uma tentativa de conquistar um bom resultado para ganhar confiança para a Série A do Campeonato Brasileiro, onde está na lanterna com 15 pontos.

Tanto que o técnico Ney Franco poupou alguns titulares e vai escalar um time misto. Apesar de não priorizar a Sul-Americana, Eduardo não acredita em facilidade para o Leão. “O momento do Vitória não nos favorece. Eles vão querer mostrar um bom futebol para o seu treinador, temos que esquecer essa história de time reserva”, comentou.

Treino

A movimentação desta quarta-feira realizada no CT em Paratibe foi dedicada a saída de jogo da defesa e o posicionamento dos ataques no setor ofensivo.

O time principal contou a participação dos garotos do sub-17, mas não houve um jogo-treino, o objetivo era apenas ajustar o posicionamento. Depois,  o time treinou jogadas de bola parada e encerrou o treino com o famoso rachão.

Do Blog do Torcedor 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker