Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/08/2014
10h30 | esportes - SPORT
SPORT -> Vitória prioriza a Série A e encara o leão com sete poupados e cinco jogadores afastados
Clique e Confira.
Com sete desfalques, cinco jogadores afastados e dois atletas estreantes, o Vitória chega ao Recife dividido entre a Sul-Americana e a luta para sair da zona de rebaixamento da Série A do Brasileiro. De volta ao time baiano, Ney Franco contará com um elenco reduzido na partida contra o Sport, na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira.

O técnico, que chegou ao Vitória apenas três meses após ter deixado o clube para ir para o Flamengo, retornou com a missão de vencer a luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Pensando nisso, ele vai poupar alguns atletas na partida contra o Sport. Com o goleiro Wilson lesionado, além de Escudero, Juan, Cáceres, Roger Carvalho, Neto Coruja e Kadu poupados, o técnico perderá alguns titulares. O comandante do rubro-negro baiano não poderá contar ainda com Alemão, Danilo Tarracha, Josa, Léo Costa e Vander - afastados do elenco pela diretoria do Vitória e agora treinam em separado.

Regularizados, o zagueiro Ednei e o atacante Edno podem estrear contra o Leão da Ilha. Na equipe utilizada por Ney Franco no treino da última terça-feira, estavam Junior Fernández; Ayrton, Ednei, Luis Fernando e Mansur; José Welison, Richarlyson, Luis Aguiar e Marcinho; Beltrán e Marcos Junior. Durante o treinamento, Luis Aguiar foi acionado pelo técnico na vaga de Willie.

Lanterna no Brasileiro
Na Série A, com apenas 15 pontos, o Vitória é o atual lanterna da competição. Com apenas três vitórias em 17 rodadas, o rubro-negro baiano vem de uma derrota dentro de casa por 1 a 0 para o Figueirense.Caso consiga vencer o Sport na Ilha do Retiro, o Vitória será o terceiro lanterna a se dar bem em cima do Leão pernambucano em 2014.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker